Página 2 de 2 • 1, 2
- alexlucas100Passarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Coleiro cantando pouco
Qua 3 Dez - 9:29
Relembrando a primeira mensagem :
Bom Dia amigos,
Olha eu tenho um coleiro que estava cantando muito e até meio dia, mais na minha mão quando eu coloco a gaiola no prego ou pendurando ele diminui o canto.
Também para ele ficar cantando pendurado tenho que ficar mostrando a femea para ele.
Meu tio falou para eu não ficar mostrando a femea para ele toda hora então comecei a repara que ele está cantando pouco.
Meu coleiro não esta casado com a femea, eu so mostrava de amanha e a tarde.
meu amigos leva o coleiro na minha casa ai eu fico com ele na minha mão porque ele canta bem, se pendurar ele vai cantado e vai dininuindo ate para.
O que eu faço para ele cantar mais pendurado porque só quer cantar mais na minha mão e meu braço até dói.
Outra o que eu faço para esquentar ele de nova coloca femea todo hora.
Bom Dia amigos,
Olha eu tenho um coleiro que estava cantando muito e até meio dia, mais na minha mão quando eu coloco a gaiola no prego ou pendurando ele diminui o canto.
Também para ele ficar cantando pendurado tenho que ficar mostrando a femea para ele.
Meu tio falou para eu não ficar mostrando a femea para ele toda hora então comecei a repara que ele está cantando pouco.
Meu coleiro não esta casado com a femea, eu so mostrava de amanha e a tarde.
meu amigos leva o coleiro na minha casa ai eu fico com ele na minha mão porque ele canta bem, se pendurar ele vai cantado e vai dininuindo ate para.
O que eu faço para ele cantar mais pendurado porque só quer cantar mais na minha mão e meu braço até dói.
Outra o que eu faço para esquentar ele de nova coloca femea todo hora.
- Stanley GuaitoliniPasarinheiro Expert
Pontos : 1297
Reputação : 99
Re: Coleiro cantando pouco
Qua 3 Dez - 10:15
Ta ai o problema amigo seu coleiro gosta de rua, e ainda se encontra meio frio, passeie com ele em lugares diferentes e tente trocar ele de pregos, cada dia em um lugar para que não fique tão monótono para ele, faça esse manejo que te falei que ele vai melhorar bastante..
Qua 3 Dez - 10:16
A e se possível compre uma voadeira para ele, talvez ele esteja a cima do peso tbm.. a voadeira ajuda muito na saúde das aves fazendo com que peguem condicionamento físico
- alexlucas100Passarinheiro Recente
Pontos : 35
Reputação : 0
Qua 3 Dez - 10:23
Obrigado amigo....vou levar ele para sair mais, mais o voadeiro acho que nao precisa nao, ele e um coleiro fininho, bem magrinho mesmo e tem um porte reto.
agraço a paciencia
Abraços....
agraço a paciencia
Abraços....
Qua 3 Dez - 13:03
o voador é muito bom mesmo que ele é fininho ajuda o pássaro no condicionamento físico.. meu coleiro mora em um voador de 85 cm não precisa ser muito grande.. e quando for sair para passear coloque ele na gaiola de passeio.. eu uso esse manejo