Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Alexandre Rafael KelniarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2
Coleiro fêmea põe primeiro ovo
Sáb 13 Dez - 9:18
Bom dia amigos, minha coleira fêmea botou o primeiro ovo, porém o casal está junto, eles não brigam, tem um comportamento bem tranquilo, o macho canta normal com a fêmea, porém quero saber dos amigos, se devo separar os dois, ou posso deixa-los juntos durante a choca? E também se sair filhotes, o que posso fornecer pra eles tratarem dos filhotes?
Obrigado, ótimo fim de semana a todos.
Obrigado, ótimo fim de semana a todos.
Re: Coleiro fêmea põe primeiro ovo
Sáb 13 Dez - 14:55
Boa tarde , pode deixar os dois juntos neste caso como relatado que estão tranquilo , precisa ver se durante a choca o comportamento vai ser tranquilo ...
Boa sorte
Boa sorte
Sáb 13 Dez - 19:32
Obrigado Eduardo... Então, hoje ela botou o segundo ovo e está chocando, o Macho canta tranquilo, as vezes vejo ela na borda do ninho, estão bem sossegados... acredito que vai correr tudo bem...Eduardo Machado escreveu:Boa tarde , pode deixar os dois juntos neste caso como relatado que estão tranquilo , precisa ver se durante a choca o comportamento vai ser tranquilo ...
Boa sorte
E se caso tirarem filhotes, o que fornecer para eles alimentarem os bebezinhos?
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Dom 14 Dez - 11:34
para os pais alimentar basta deixar a mesma alimentação que vc deixa pros pais
tbm pode colocar na gaiola , milho verde , gilo , pepino berinjela etc. ( frutas , verduras e legumes , que vc sempre da aos pais)
tbm pode comprar uma papa para filhotes ( existem varias no mercado , ai fica a sua escolha )
ah , se quiser tbm pode deixar a disposição larvas de tenebrios , pode ser que eles usem para alimentar os filhotes
BOA SORTE , NOS DE NOTICIAS .
tbm pode colocar na gaiola , milho verde , gilo , pepino berinjela etc. ( frutas , verduras e legumes , que vc sempre da aos pais)
tbm pode comprar uma papa para filhotes ( existem varias no mercado , ai fica a sua escolha )
ah , se quiser tbm pode deixar a disposição larvas de tenebrios , pode ser que eles usem para alimentar os filhotes
BOA SORTE , NOS DE NOTICIAS .
Seg 15 Dez - 6:43
Bom dia amigos, não tenho experiencia na criação, porém percebi que a fêmea dormiu fora do ninho, isso é normal, ela fica longos períodos sem ir para o ninho, é desse jeito mesmo ou pode estar ocorrendo algo de errado?