Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Alexandre Rafael KelniarPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 2
Coleiro fêmea põe primeiro ovo
Sáb 13 Dez - 9:18
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia amigos, minha coleira fêmea botou o primeiro ovo, porém o casal está junto, eles não brigam, tem um comportamento bem tranquilo, o macho canta normal com a fêmea, porém quero saber dos amigos, se devo separar os dois, ou posso deixa-los juntos durante a choca? E também se sair filhotes, o que posso fornecer pra eles tratarem dos filhotes?
Obrigado, ótimo fim de semana a todos.
Bom dia amigos, minha coleira fêmea botou o primeiro ovo, porém o casal está junto, eles não brigam, tem um comportamento bem tranquilo, o macho canta normal com a fêmea, porém quero saber dos amigos, se devo separar os dois, ou posso deixa-los juntos durante a choca? E também se sair filhotes, o que posso fornecer pra eles tratarem dos filhotes?
Obrigado, ótimo fim de semana a todos.
Re: Coleiro fêmea põe primeiro ovo
Seg 15 Dez - 9:35
Alexandre Rafael Kelniar escreveu:Bom dia amigos, não tenho experiencia na criação, porém percebi que a fêmea dormiu fora do ninho, isso é normal, ela fica longos períodos sem ir para o ninho, é desse jeito mesmo ou pode estar ocorrendo algo de errado?
Bom dia , elas começam a ficarem no ninho após botar o último ovo , no caso os Coleiros botam de 2 a 3 avos e acredito que a mesma deveria já esta ficando em choco , o ambiente é tranquilo , precisa ficar neste momento em local tranquilo ... Até mais
Seg 15 Dez - 9:52
Eduardo derrepente o que vc acha de colocar os ovos para uma canaria chocar?Eduardo Machado escreveu:Alexandre Rafael Kelniar escreveu:Bom dia amigos, não tenho experiencia na criação, porém percebi que a fêmea dormiu fora do ninho, isso é normal, ela fica longos períodos sem ir para o ninho, é desse jeito mesmo ou pode estar ocorrendo algo de errado?
Bom dia , elas começam a ficarem no ninho após botar o último ovo , no caso os Coleiros botam de 2 a 3 avos e acredito que a mesma deveria já esta ficando em choco , o ambiente é tranquilo , precisa ficar neste momento em local tranquilo ... Até mais
Seg 15 Dez - 9:56
Alexandre Rafael Kelniar escreveu:Eduardo derrepente o que vc acha de colocar os ovos para uma canaria chocar?Eduardo Machado escreveu:Alexandre Rafael Kelniar escreveu:Bom dia amigos, não tenho experiencia na criação, porém percebi que a fêmea dormiu fora do ninho, isso é normal, ela fica longos períodos sem ir para o ninho, é desse jeito mesmo ou pode estar ocorrendo algo de errado?
Bom dia , se ela não estiver ficando no ninho é uma boa opção pois pode perder os ovos se ficarem fora da temperatura ideal para o choco ... Até mais
Seg 15 Dez - 9:58
Obrigado Eduardo pela atenção...
Seg 15 Dez - 10:01
Alexandre Rafael Kelniar escreveu:Obrigado Eduardo pela atenção...
Precisando estamos ai , boa sorte !!!! Até mais