- AGNALDO_DUARTEPassarinheiro Recente
Pontos : 69
Reputação : 0
Femea de canaria da terra
Seg 15 Dez - 7:37
BOM DIA AMIGOS, TENHO DOIS CASAIS DE CANARIO DA TERRA, ESTÃO JUNTOS, MAIS ATE AGORA NADA DAS FEMEAS SE APRONTAREM PARA CHOCAR, ESTOU FICANDO DESANIMADO COM ISTO, UMA FEMEA TEM 2 ANOS E A OUTRA 1 ANO, ALIAS A FEMEA DE DOIS BOTA ATE OVO FORA DO NINHO, OS AMIGOS AI TEM ALGUMA IDEIA DO QUE EU POSSA FAZER, COMO DISSE ESTOU FICANDO DESANIMADO
ABRAÇOS
AGNALDO
ABRAÇOS
AGNALDO
Re: Femea de canaria da terra
Seg 15 Dez - 9:29
Bom dia , foi feito todo o processo de acasalamento de forma correta , veja em nosso artigo como acasalar seu casal ,
Leia
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte !!! Até mais
Leia
Boa sorte !!! Até mais
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Re: Femea de canaria da terra
Seg 15 Dez - 11:34
bom dia
ha coisas essenciais para reproduzir e só procurando conhecimento ira ter exito.
manter o casal junto não seria o ideal para que eles se reproduzam,pois são aves extremamente territorialistas e brigões,a femea deve aprontar apenas ouvindo o canto do macho.
ninho para canario da terra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
google pergunte "criar canario da terra"
ai da para se ter noção do como é uma criação de canarios da terra.
ha coisas essenciais para reproduzir e só procurando conhecimento ira ter exito.
manter o casal junto não seria o ideal para que eles se reproduzam,pois são aves extremamente territorialistas e brigões,a femea deve aprontar apenas ouvindo o canto do macho.
ninho para canario da terra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
google pergunte "criar canario da terra"
ai da para se ter noção do como é uma criação de canarios da terra.