Página 1 de 2 • 1, 2
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
filhote correndo de canto
Sex 20 Fev - 22:16
Oi boa noite, meus trincas chocaram 4 filhotes e estão chocando outra ninhada de mais dois ovos, os primeiros filhotes já estão comendo sozinhos, quero que eles cantam diferentes dos que já possuo, mas noto que quando coloco o CD para tocar o canto que quero que eles aprende, alguns deles correm como se estivesse ouvindo um gavião, porq será essa reação deles? e será se mesmo depois deles com 60 dias de vida eles ainda aprende outros cantos? ou eles só aprendem quando ainda filhotes/ por favor se alguem souber me esclareça, estou com muitas dúvidas.
um forte abraço a todos
Geraldo Dias de Faria .
um forte abraço a todos
Geraldo Dias de Faria .
Re: filhote correndo de canto
Sex 20 Fev - 22:23
Eles estão correndo possivelmente pelo volume do canto, isso assusta.
Outro detalhe é que vai ser muito dificel encartar outro canto neles tendo em vista que eles escutam o pai desde que estavam dentro do ovo.
Outro detalhe é que vai ser muito dificel encartar outro canto neles tendo em vista que eles escutam o pai desde que estavam dentro do ovo.
Sex 20 Fev - 22:31
obrigado marcelo, e se na próxima ninhada eu retirar o macho desde o início da choca e colocar o CD com o canto q eu quero,direto dentro do viveiro, será se a fêmea trata sozinha? e será se assim os filhotes pegam o canto que eu quero?MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Eles estão correndo possivelmente pelo volume do canto, isso assusta.
Sex 20 Fev - 22:33
Pegar outro canto eles pegam com certeza, mais o pai não pode estar junto.
O que tem que observar é se a fêmea vai dar conta de alimenta-los.
Sex 20 Fev - 22:36
Será se eu colocar o CD pra eles que já possuem 60 dias de vida ouvir eles vão cantar igual ao pai e também cantar o canto do CD? ou eles só vão cantar igual ao pai?MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Pegar outro canto eles pegam com certeza, mais o pai não pode estar junto.