Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- EDWORKPassarinheiro Recente
Pontos : 48
Reputação : 0
Inicio de um plantel
Dom 22 Fev - 7:43
Relembrando a primeira mensagem :
Olá amigos , a duvida é a seguinte ,será melhor adquirir fêmeas já garantidas das mãos de outros criadores , ou adquirir filhotas e fazer aqui mesmo em meu plantel ? vantagens e desvantagens ?
Olá amigos , a duvida é a seguinte ,será melhor adquirir fêmeas já garantidas das mãos de outros criadores , ou adquirir filhotas e fazer aqui mesmo em meu plantel ? vantagens e desvantagens ?
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Inicio de um plantel
Seg 23 Fev - 16:35
Com as experientes você terá maior chances de sucesso, pois já passaram por todo processo de adaptação, seleção e aprendizado, é como um profissional com experiência e um sem, qual ira render mais? Qual deles é mais garantido para a empresa?
Não que as novas não sejam boa opção, até porque as experientes já foram novas um dia não é? mas com certeza você terá mais trabalho em selecionar e adapta-las!!!
Se tiver a chance de adquirir fêmeas com bom histórico, tenho certeza que será mais vantajoso!!
Não que as novas não sejam boa opção, até porque as experientes já foram novas um dia não é? mas com certeza você terá mais trabalho em selecionar e adapta-las!!!
Se tiver a chance de adquirir fêmeas com bom histórico, tenho certeza que será mais vantajoso!!
Seg 23 Fev - 20:02
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] excelente dica !
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Seg 23 Fev - 20:04
o duro é a mentira do passarinheiro, toda femea é criadeira, e todo macho é galador. e quando voce encontra uma femea criadeira, é muito caro.
eu prefiro as novas.
eu prefiro as novas.
Seg 23 Fev - 20:15
Verdade Rodolfo , o que mais tem e criadores desonestos ...
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 23 Fev - 22:02
Tem que ser pessoa de extrema confiança, o que é difícil hj em dia, adquiri duas esse ano, amigo meu, sempre estou em sua casa conheço só de olhar as fêmeas, ano de 2013 ele tirou 32 filhotes com 3 casais em viveiros, um show de criação, ele desanimou um pouco por causa do trabalho e peguei duas delas, estou bem confiante!!!