- guilherme t2Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Duvida sobre coleiros!
Dom 22 Fev - 12:03
Coloquei um teste com meu coleiro e ele so queria briga e cantava pouco na cara ficava muito agitado na gaiola e bravo com o outro e equanto isso o outro coleiro so cantava e o meu nao correu !o que fasso para o meu coleiro para de briga muito e canta mais?me ajudem!!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Re: Duvida sobre coleiros!
Dom 22 Fev - 12:58
se vc mexe ele com femea , a causa disto pode ser a femea .
muitos coleiros tem essa reação qdo são mexido com femeas , mais isso nao é tao dificil e nem facil de se resolver
digamos q é meio termo , isso é so tempo de femea , é so uns ajustes para melhorar isso .
ah , qdo for colocar ele de frente com o outro , deixa ele escutando um pouco o outro coleiro sem se verem , assim faz com que ele abra o canto .
essa tecnica é muito usada por coleiristas que participam de torneio , deixam o coleiro na capa antes de colocar na estaca escutando o outro para ele abrir o canto , ai sim colocam na estaca .
muitos coleiros tem essa reação qdo são mexido com femeas , mais isso nao é tao dificil e nem facil de se resolver
digamos q é meio termo , isso é so tempo de femea , é so uns ajustes para melhorar isso .
ah , qdo for colocar ele de frente com o outro , deixa ele escutando um pouco o outro coleiro sem se verem , assim faz com que ele abra o canto .
essa tecnica é muito usada por coleiristas que participam de torneio , deixam o coleiro na capa antes de colocar na estaca escutando o outro para ele abrir o canto , ai sim colocam na estaca .
- guilherme t2Passarinheiro Recente
Pontos : 8
Reputação : 0
Re: Duvida sobre coleiros!
Dom 22 Fev - 22:06
obrigado joão pereira !!