- Vinicius pradoPassarinheiro Recente
Pontos : 86
Reputação : 1
trinca com o rabo quebrado
Dom 22 Fev - 15:38
amigos meu trinca esta com o rabo quebrado faz tempo já e nunca nasceu,uns amigos me falaram q eu tenho q pegar na mao e arrancar o rabo,pq eles falaram q nao nasce mais,mas eu nao quero fazer isso ele agora esta na muda esta caindo muita pena,queria saber se na muda o rabo nasce?o q devo fazer?
Re: trinca com o rabo quebrado
Dom 22 Fev - 22:53
Boa noite ,
Este é o momento de total recuperação das penas , deixe bem tranquilo em local sem correntes de vento e sem força-lo para que tenha uma muda de penas tranquila e conseguirá recuperar este rabo , não tire as penas com a mão !!!
Att
Este é o momento de total recuperação das penas , deixe bem tranquilo em local sem correntes de vento e sem força-lo para que tenha uma muda de penas tranquila e conseguirá recuperar este rabo , não tire as penas com a mão !!!
Att
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 23 Fev - 16:24
Isso mesmo amigo, se já está no processo de muda deixe que os "toquinhos" de pena caíram por si só!!! boa sorte!!
- João PereiraPasarinheiro Expert
Pontos : 9350
Reputação : 575
Sex 27 Fev - 20:55
amigo problema com rabo quebrado , sem crescer é muito facil de resolver
provavelmente ele esta passando o rabo na lateral da gaiola ,os poleiros devem estar muito proximo a tala da gaiola .
o ideal é afastar ate aonde o rabo nao pegue , e alem disso muito banho de sol e banheira
ira resolver seu problema
provavelmente ele esta passando o rabo na lateral da gaiola ,os poleiros devem estar muito proximo a tala da gaiola .
o ideal é afastar ate aonde o rabo nao pegue , e alem disso muito banho de sol e banheira
ira resolver seu problema