- cristianosouzaPassarinheiro Recente
Pontos : 27
Reputação : 0
MUDA DO CT
Seg 23 Fev - 11:12
BOM DIA AMIGOS PRECISO DE AJUDA E DICA EM RELAÇÃO A MUDA DE PENAS DA MINHA AVE ELE É MACHO FILHOTE E ESTA NA MUDA EU TENHO QUE FAZER ALGO PARA AUXILIAR NA MUDA ALGUMA ALIMENTAÇÃO OU ALGUM CUIDADO ESPECIAL POIS VEJO RELATOS DE MUNDA INCOMPLETA ALGUEM PODE ME EXPLICAR POR FAVOR DESDE MUITO OBRIGADO
- Carlos de SouzaModerador Silvestres
Pontos : 148
Reputação : 31
Re: MUDA DO CT
Seg 23 Fev - 11:41
Bom dia amigo, nessa fase de muda, os passaros ficam muito frageis e febris, portanto mantenha-o encapado, em local bem tranquilo e com iluminação amena, mantendo uma boa alimentação com boa mistura de sementes, extrusadas e farinhadas de otima qualidade proprias para canarios. Alem disso, se o tempo estiver bom, é aconselhavel fornecer banheira com 3 gotas de vinagre de maça, para ele tomar banho diariamente, de preferencia pela manhã, juntamente com um breve banho de sol (retire a banheira logo apos ele terminar o banho). Muito cuidado para ele nao passar frio!! No mais é so mante-lo em local tranquilo, livre de barulho e movimentação. No caso de algum imprevisto, algum susto ou stress utilize Nalyt Muda por 3 dias. Boa sorte!! :posiii:
- Meu Coleiro entrou na muda queria saber quanto tempo demora a muda
- "avitrin muda" indicações e dosagens correta para papa-capim na muda
- Avitrin Muda ajuda a soltar as penas de coleiro na muda encruada?
- Começa a muda de penas , azulão não esfria e encrua a muda.
- Muda de penas - Sobre o manejo a ser feito durante a muda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos