Página 1 de 2 • 1, 2
- juniorglassPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
coleiro gosta de musica kkkkkkk
Qui 26 Fev - 8:06
Bom dia pessoal ontem a noite descobri que meu coleiro gosta de música é mole Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando eu coloco a musica pra tocar ele começa a cantar.. E ai eu deixo tocando musica pra ele ou não?
Re: coleiro gosta de musica kkkkkkk
Qui 26 Fev - 8:33
é isso Junior, muitos pássaros começam a cantar quando ouvem som de músicas e de cachoeiras. Show de bola.
Qui 26 Fev - 8:40
Bom dia , normalmente todos gostam de musica e sons da natureza e principalmente do som da chuva !!!
Att
Att
- juniorglassPassarinheiro Recente
Pontos : 25
Reputação : 0
Qui 26 Fev - 8:45
É estou muito feliz pois ele esta se recuoerando bem da coccidiose.
Ele ja cantava pouquinho mais voltou com tudo ontem quando coloquei a musica rapaz.
Breve estara cantando limpo com fé em Deus, tomei amor por ele vou fazer de tudo pra ele ficar bom logo
Ele ja cantava pouquinho mais voltou com tudo ontem quando coloquei a musica rapaz.
Breve estara cantando limpo com fé em Deus, tomei amor por ele vou fazer de tudo pra ele ficar bom logo
Qui 26 Fev - 10:04
juniorglass escreveu:É estou muito feliz pois ele esta se recuoerando bem da coccidiose.
Bom dia , durante uma recuperação de doenças de pássaros não é bom força-lo e sim dar um bom tempo para que a ave tenha 100% de recuperação !!!
Att