Página 2 de 2 • 1, 2
- ErickCarmoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1
Chama quando vê Gente
Qua 11 Mar - 15:10
Relembrando a primeira mensagem :
Galera meu trinca chama sem para quando vê gente oq pode ser ele pula de um puleiro pro outro e fica chamando
Galera meu trinca chama sem para quando vê gente oq pode ser ele pula de um puleiro pro outro e fica chamando
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: Chama quando vê Gente
Sáb 14 Mar - 9:44
Então ele pia de medo, deve estar com trauma de tê-lo pegado de mão, com o tempo de bons tratos ele volta ao normal!!
- elninho_santista8Passarinheiro Junior
Pontos : 212
Reputação : 1
Seg 16 Mar - 1:19
Com toda Delicadeza ne? rsErickCarmo escreveu:Então amigos desculpas pela demora tava sem NET peguei ele tem uma semana acho q n tem nada a ver com manejo agr ele foi pego na mao sim pelo antigo dono para corte de unhas pois ele tava na muda
Ele tá pedindo é pra liberdade cantar amigo
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Seg 16 Mar - 8:43
elninho_santista8 escreveu:Com toda Delicadeza ne? rsErickCarmo escreveu:Então amigos desculpas pela demora tava sem NET peguei ele tem uma semana acho q n tem nada a ver com manejo agr ele foi pego na mao sim pelo antigo dono para corte de unhas pois ele tava na muda
Elninho, seja mais claro com sua resposta, por favor!!!
Seg 16 Mar - 10:53
elninho_santista8 escreveu:Com toda Delicadeza ne? rsErickCarmo escreveu:Então amigos desculpas pela demora tava sem NET peguei ele tem uma semana acho q n tem nada a ver com manejo agr ele foi pego na mao sim pelo antigo dono para corte de unhas pois ele tava na muda
Página 2 de 2 • 1, 2
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- Meu papa capim quando botei ele en casa chama muito i agora naum quer mais
- Meu papa capim quando ele dispute canto com outros da mesma especie ele chama e bate as assas e depois canta o quer dizer???
- Quando meu azulão estar cantando a femea chama e o azulão passa a chamar tambem isso é normal???
- feridas na cara e chama chama e não canta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos