Curio aprendendo
+5
Criadores de Pássaros
Agenor B S Jr
douglas-alemao
RODRIGOFZ
Vitor Mullen
9 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- Vitor MullenPasarinheiro Expert
Pontos : 1375
Reputação : 60
Curio aprendendo
Qua 31 Ago - 10:14
Relembrando a primeira mensagem :
gente tenho um curio pardo , encartando o canto Classico , e eu gostaria de saber se é normal as vezes ele da o canto quase todo inteiro , faltando algumas notas , outras vezes só dar as notas ? é normal mesmo ? é assim que funciona ?
desculpa a dúvida ( marinheiro de primeira viagem ) eaeieaouoaeiueaoie '
gente tenho um curio pardo , encartando o canto Classico , e eu gostaria de saber se é normal as vezes ele da o canto quase todo inteiro , faltando algumas notas , outras vezes só dar as notas ? é normal mesmo ? é assim que funciona ?
desculpa a dúvida ( marinheiro de primeira viagem ) eaeieaouoaeiueaoie '
Re: Curio aprendendo
Qua 31 Ago - 11:12
ele ja ta dando entrada de canto PERFEITO ! quando ele da o canto todo ,só falta ele da a ultima nota , porque todas as outras eu ja vi ele dando na ordem certinha !
brigado pelas dicas amigo !
brigado pelas dicas amigo !
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
Qua 31 Ago - 15:57
Vitor poste um video dele cantando para analisarmos esta entrada se esta como disse o Agenor pois é muito raro estar e se tiver mesmo .. Parabéns..
Até
Até
Qua 31 Ago - 16:03
pode deixar amigo , assim que eu conseguir uma camera DECENTE vou postar o video dele soltando a entrada de canto sim !
abraço
abraço
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Todo realidade começa com um sonho . Pedro Rizzo
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Qua 31 Ago - 16:11
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Agenor B S Jr escreveu:bom dia
é nesta fase que voce vai ser ou não um encinador de canto
se o pardo da as notas de entrada de canto perfeito ti tui te te quim quim toi te te tue tue tue meus parabens
para manter ele cantando certo e dar a continuidade no aprendizado deixe-o no prego em local não muito claro para que ele não se afobe ou esquente a ponto de querer fazer com que o cd se cale e começe com algo como gritar e perder todo o trabalho feito até aqui
não fique ancioso sera o promeiro passo para perder a chance
não tire de casa para mostrar a ninguem ele deve ficar no prego
capa tambem ajuda a acalmar
se tiver tudo certo tenha paciencia nos proximos quatro meses e sõ tera fixado as notas após 2 anos de idade,fora isso pode imitar outras aves com qualquer idade basta disputar canto com um sanhaço que pousa em uma arvore em seu quintal.
é chato ter que mante-lo em casa mas é a unica maneira de ter exito
outra coisa nunca deixe alguem trrazer um curio no seu quintal para que ele ouça, so tera problemas com isso.
se cantar todas as notas com boa voz se prepara para ver aparecer muitos "AMIGOS" uns da onça é claro.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Qua 31 Ago - 20:21
Calma cara relaxa arrume um canto de Sabia Piedade senhor e coloque para que ele possa está escutando e vera como e bonito o canto !