Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
PAPACAPIM PARDO.
Ter 24 Mar - 7:14
Bom, como já havia dito, estou com o papacapim pardo mas, já está com a cabeça pintando de preto. Hoje me surpreendeu, segundo dia de passeio e, já cantou na minha mão e, quando o coloco no sol, aí que ele canta mais ainda. Qual o procedimento devo está fazendo, para prepará-lo para roda desde já?
Obs:Tenho receio, de estragar o belo animal que possuo, no período da muda ou algo do tipo.
Abraço, Alberto.
Obs:Tenho receio, de estragar o belo animal que possuo, no período da muda ou algo do tipo.
Abraço, Alberto.
Re: PAPACAPIM PARDO.
Ter 24 Mar - 17:35
Não sei, peguei ele com o antigo dono. Ele está marrom, com a cabeça pintada de preta... Mas é um animal fantástico! Mt fogoso! Quando o levo para rua canta mt. Em casa, está no incarte, canta menos..Eduardo Machado escreveu:Ele ja fez muda este ano ?
Até mais
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
Qua 25 Mar - 7:24
up
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
Qua 25 Mar - 8:39
Bom dia amigo , seria importante saber se ele fez a muda pois estamos na epoca de muda o que faz os Coleiros diminuirem o Canto o mesmo pararem de cantar e é tempo de repouso , se informe com o antigo dono sobre este detalhe da muda ... É normal os Coleiros cantarem quando passeamos com eles pois eles gostam muito e é um excelente forma de esquentar o Coleiro .
Até mais
Até mais