- PillotoPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 0
coleiro parou de cantar é epoca ?
Qua 25 Mar - 7:28
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos meu coleiro parou de cantar tem 2 dias .. sera que é epoca ? Oque devo fazer deixalo queito ate ele voltar a cantar ? Ate quando é essa parada de canto ? Agradeço desde ja !
Amigos meu coleiro parou de cantar tem 2 dias .. sera que é epoca ? Oque devo fazer deixalo queito ate ele voltar a cantar ? Ate quando é essa parada de canto ? Agradeço desde ja !
Re: coleiro parou de cantar é epoca ?
Qua 25 Mar - 19:16
albertoglima escreveu:Quado falo a"ANIMAIS" me refiro ao passáro. Bom, não sou em um expert em passáros mas, o pouco que estudo sobre coleiros, percebi que eles gostam de reproduzir em tempos chuvosos, inclusive entrei em contanto com um criadouro de SP em dezembro esse aqui "Criadouro Dinardi" o propietário me falou que começou a reproduzir lá em dezembro, que foi quado começou a chover lá em SP e que era pra eu retornar contato em fevereiro que ai teria filhotes pronto pra veda. Criadores daqui de Aracaju, tem o costume de dizer que os colerios são muito mais fogosos em tempo de chuva. Bom, é isso que eu escuto e como disse, não são em um expert.MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Animais de inverno???
Aqui também amigo , interior de São Paulo e tirei filhotes até o fim de Fevereiro ... Agora pararam de vez ... Vamos que vamos !
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Qua 25 Mar - 19:19
Eduardo, me add o whatsapp $######$, quero muito um coleiro. Pq aqui é papacapim, o preto com peito amarelo... Abraços.Eduardo Machado escreveu:albertoglima escreveu:Quado falo a"ANIMAIS" me refiro ao passáro. Bom, não sou em um expert em passáros mas, o pouco que estudo sobre coleiros, percebi que eles gostam de reproduzir em tempos chuvosos, inclusive entrei em contanto com um criadouro de SP em dezembro esse aqui "Criadouro Dinardi" o propietário me falou que começou a reproduzir lá em dezembro, que foi quado começou a chover lá em SP e que era pra eu retornar contato em fevereiro que ai teria filhotes pronto pra veda. Criadores daqui de Aracaju, tem o costume de dizer que os colerios são muito mais fogosos em tempo de chuva. Bom, é isso que eu escuto e como disse, não são em um expert.MARCELO CORAÇÃO VALENTE escreveu:Animais de inverno???
Aqui também amigo , interior de São Paulo e tirei filhotes até o fim de Fevereiro ... Agora pararam de vez ... Vamos que vamos !
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
Qua 25 Mar - 19:22
Amigo não tenho zap zap kkkkkk não curto , se quizer me mande MP tenho Coleiros aqui para dispor !
Um abraço
Um abraço
- PillotoPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 0
Qui 26 Mar - 7:26
Amigos uma curiosidade meu coleiro tem femea .. nessa parada de canto devo tirar a femea ou continuo com ela perto dele ?
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Qui 26 Mar - 7:31
Rapaz, essa parada de fêmea ai deixo com os PRO. Eu não entendo muito de fêmea não mas, sei que tem que deixar ela longe do macho e, mostrar poucas vezes. A fêmea esquenta o macho, mas tem que ter cuidado para não enfemar demais é isso que sei!!Pilloto escreveu:Amigos uma curiosidade meu coleiro tem femea .. nessa parada de canto devo tirar a femea ou continuo com ela perto dele ?
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.