- PillotoPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 0
coleiro parou de cantar é epoca ?
Qua 25 Mar - 7:28
Relembrando a primeira mensagem :
Amigos meu coleiro parou de cantar tem 2 dias .. sera que é epoca ? Oque devo fazer deixalo queito ate ele voltar a cantar ? Ate quando é essa parada de canto ? Agradeço desde ja !
Amigos meu coleiro parou de cantar tem 2 dias .. sera que é epoca ? Oque devo fazer deixalo queito ate ele voltar a cantar ? Ate quando é essa parada de canto ? Agradeço desde ja !
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Re: coleiro parou de cantar é epoca ?
Qui 26 Mar - 10:40
Coloque ele no voador quando tiver em casa, o meu so fica no voador. Vou até comprar um de 1metro... na muda, encape ele e deixe a gaiola mt mt mt limpa todos os dias, para a amonia das fezes nao evaporar e entrar nas narinas nem nos olhos do pássaro. Importante também deixar ele num local sem correntes de ar e eu, dou banho de sol de 5m ás 6 em ponto.Pilloto escreveu:Sim quando ele começar a muda retiro a femea dele
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.
- PillotoPassarinheiro Recente
Pontos : 123
Reputação : 0
Qui 26 Mar - 15:50
Amigo sera que demora muito pra eles voltar a cantar ? Quanto tempo e essa parada de canto ?
- albertoglimaPassarinheiro Junior
Pontos : 148
Reputação : 4
Qui 26 Mar - 16:41
Ai depende do tempo do próprio passáro, é dar tempo ao tempo. Poem 1 hr de canto 1hr de descanso... BAIXINHO, PRA QUE VOCÊ NEM ESCUTE, NA MUDA O ANIMAL NÃO PODE SOFRER ESTRESSE.Pilloto escreveu:Amigo sera que demora muito pra eles voltar a cantar ? Quanto tempo e essa parada de canto ?
Aracaju-SE.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abraços, Alberto Gonzaga.