Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
+2
Francis Harrison De Meira
alex leandro pio
6 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- alex leandro pioPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
Qua 31 Ago - 19:12
MEU TRINCA FERRO BOIADEIRO, MUITO CANTADOR, DE REPENTE CALOU-SE, FICA "ENCORUJADO" E AS FEZES BRANCA LEITOSA. MUITO ABORRECIDO, CONTINUA ALIMENTANDO-SE POREM NÃO CANTA. QUANDO ATIÇADO, ELE PARECE NORMAL, SALTANDO NO POLEIRO E, LOGO FICA ABORRECIDO NOVAMENTE.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA.
ABRAÇOS.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA.
ABRAÇOS.
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Re: Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
Qua 31 Ago - 20:13
Olha Alex , Eu te aconselho estar fazendo um pequeno tratamento de diarreia com ele dando durante 5 dias chá de maça para conter a diarreia e logo em seguida fazendo um tratamento de verme , tricoma , micoplasmose e coccidiose para combater todos os virus !
Como faço o chá de maçã ? Pegue uma maça lave-a bem em água corrente e sabão depois corte-a em cruz e coloque ali para ferver com 1 copo de água durante 5 minutos , deixe esfriar e sirva !
Como faço o chá de maçã ? Pegue uma maça lave-a bem em água corrente e sabão depois corte-a em cruz e coloque ali para ferver com 1 copo de água durante 5 minutos , deixe esfriar e sirva !
- alex leandro pioPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Re: Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
Qua 31 Ago - 20:23
Francis Harrison De Meira escreveu:Olha Alex , Eu te aconselho estar fazendo um pequeno tratamento de diarreia com ele dando durante 5 dias chá de maça para conter a diarreia e logo em seguida fazendo um tratamento de verme , tricoma , micoplasmose e coccidiose para combater todos os virus !
qual vermifugo vc me aconselha e vc me aconselha da frutas para ele pois ele esta comendo poucoesta assim desde segunda retrasada!!!!
Sex 2 Set - 20:29
Uau.. leve a um veterinario e faça exame de fezes, ok.
- ConvidadConvidado
Sex 2 Set - 20:39
pra desvermina eu prefiro usar o vermifugo da avitrim 3 dia seguidos .alex leandro pio escreveu:Francis Harrison De Meira escreveu:Olha Alex , Eu te aconselho estar fazendo um pequeno tratamento de diarreia com ele dando durante 5 dias chá de maça para conter a diarreia e logo em seguida fazendo um tratamento de verme , tricoma , micoplasmose e coccidiose para combater todos os virus !
qual vermifugo vc me aconselha e vc me aconselha da frutas para ele pois ele esta comendo poucoesta assim desde segunda retrasada!!!!