Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
+2
Francis Harrison De Meira
alex leandro pio
6 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- alex leandro pioPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
Qua 31 Ago - 19:12
Relembrando a primeira mensagem :
MEU TRINCA FERRO BOIADEIRO, MUITO CANTADOR, DE REPENTE CALOU-SE, FICA "ENCORUJADO" E AS FEZES BRANCA LEITOSA. MUITO ABORRECIDO, CONTINUA ALIMENTANDO-SE POREM NÃO CANTA. QUANDO ATIÇADO, ELE PARECE NORMAL, SALTANDO NO POLEIRO E, LOGO FICA ABORRECIDO NOVAMENTE.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA.
ABRAÇOS.
MEU TRINCA FERRO BOIADEIRO, MUITO CANTADOR, DE REPENTE CALOU-SE, FICA "ENCORUJADO" E AS FEZES BRANCA LEITOSA. MUITO ABORRECIDO, CONTINUA ALIMENTANDO-SE POREM NÃO CANTA. QUANDO ATIÇADO, ELE PARECE NORMAL, SALTANDO NO POLEIRO E, LOGO FICA ABORRECIDO NOVAMENTE.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA AJUDA.
ABRAÇOS.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
Sex 2 Set - 21:29
Aconselho fazer o que o Dr Felipe disse,ja que ele sabe bem o que esta dizendo,e o vermifugo eu uso o da avitrin tambem
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- valmir sidney marques.Passarinheiro Recente
Pontos : 31
Re: Trinca encorujado com fezes parecendo agua + chegandoperto da gaiola ele fica animado
Sáb 3 Set - 0:16
boa noite, Alex estava a com panhando o teu tópico sobre o trinca fero , eu estive com esse mesmo problema . com o meu azulão , levei ão veterinário ele receitou Avitrin sulfa, 10gotas no bebedouro de 40 ou 50ml diariamente durante 3dias, e descansar 2dias e repetir se necessário. e dar água filtrada. eu devo ter dado algo gelado para ele comer segundo o veterinária falou, pro meu amiguinho foi bom esse medicamento boa sorte amigo, um abraço.
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Sáb 3 Set - 9:28
o melhor mesmo e levar ao veterinario
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sáb 3 Set - 15:28
OK!
- alex leandro pioPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Dr as fezes estão melhor
Dom 4 Set - 21:16
eu estive no na loja do jorge picane na tijuca seu vendedor me informou que poderia ser coccidiose e me indicou clobpidol durante 10 dias bycox durante 3 dias e bactrin f as fezes melhoraram mas ele continua se alimentando pouco um amigo esteve em minha casa e disse que ele esta com muda de bico interna !!!!Dr Felipe Bath escreveu:OK!