Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
cadastro sispass
Ter 14 Abr - 8:32
Relembrando a primeira mensagem :
Bom dia pessoal, não estou conseguindo efetuar meu cadastro on-line no IBAMA, pelo que percebi o site mudou alguma coisa. se alguém puder me dar maiores informações agradeço imensamente.
Bom dia pessoal, não estou conseguindo efetuar meu cadastro on-line no IBAMA, pelo que percebi o site mudou alguma coisa. se alguém puder me dar maiores informações agradeço imensamente.
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
Re: cadastro sispass
Ter 14 Abr - 16:18
Boa tarde, Eduardo caso você queira informar, o cadastro de novos criadores no RS deve ser feito através do SEMA (secretaria do meio ambiente). assim que concluir meu cadastro te dou maiores informações.
Re: cadastro sispass
Ter 14 Abr - 16:23
michael lemos da silva escreveu:Boa tarde, Eduardo caso você queira informar, o cadastro de novos criadores no RS deve ser feito através do SEMA (secretaria do meio ambiente). assim que concluir meu cadastro te dou maiores informações.
Sim isto mesmo amigo conforme portaria : PORTARIA N° 75/2013, DE 23/10/2013. ESTABELECE CRITÉRIOS E PRAZOS PARA O CADASTRAMENTO DAS ENTIDADES ASSOCIATIVAS DE CRIADORES DE PASSERIFORMES DO RS.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O Ibama passou em todos estados a responsabilidade de Homologar os cadastros nossas as secretarias do meio ambiente conforme port 140 de 2014
Boa sorte