Gaiolas de fibras
+4
leandro reis
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
lima
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- limaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 3
Gaiolas de fibras
Qui 1 Set - 21:25
pessoal ganhei uma gaiola de fibra dessas oval mas bem espaçosa,pretendo passar meu curio para ela.
Na que ele esta atualmente é aquelas de 35cm de frente bem pequena.tem algum problema ser de fibra as talas!
ouvir dizer que não são boas e tal,mas só possuo um curio ,não tenho criaçao.
que vcs achão fibra!
Obrigado.
Na que ele esta atualmente é aquelas de 35cm de frente bem pequena.tem algum problema ser de fibra as talas!
ouvir dizer que não são boas e tal,mas só possuo um curio ,não tenho criaçao.
que vcs achão fibra!
Obrigado.
Re: Gaiolas de fibras
Qui 1 Set - 21:45
Olha, isso depende muito do gosto também. Alguns não gostam, porém eu não vejo problema.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Qui 1 Set - 22:26
Bom dizem que a gaiola de fibra pode cegar o passaro se soltar aquelas filepitas ,mais eu uso e nunca tive problemas
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- leandro reisPasarinheiro Expert
Pontos : 1272
Reputação : 40
Sex 2 Set - 8:29
Eu particularmente gosto das de fibras pois duram mais e acho muito bonitas nunca tive problemas com meus passaros.
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sex 2 Set - 8:40
bom dia
todos esperam ter problemas a aceitar a opinião de quem ja os teve.
se eu fumo free e não tive até agora nada o problema é dos outros que só fumam holliwood que é o cigarro do sucesso é do sucesso
meu amigo pelo menos invernize sua gaiola de fibra e tenha menos riscos de soltar fibra de vidro e penetrar na pele do seu passaro
tem uma fibra bem branca que é de superior qualidade as de tons amarronzados são de fundo de quintal e pode trazer conseguencias aos passaros.
quanto a durabilidade todas as gaiolas que são de talas de aço inox duram mais que seus donos. acredite se quizer fuuuuuuuuuui
todos esperam ter problemas a aceitar a opinião de quem ja os teve.
se eu fumo free e não tive até agora nada o problema é dos outros que só fumam holliwood que é o cigarro do sucesso é do sucesso
meu amigo pelo menos invernize sua gaiola de fibra e tenha menos riscos de soltar fibra de vidro e penetrar na pele do seu passaro
tem uma fibra bem branca que é de superior qualidade as de tons amarronzados são de fundo de quintal e pode trazer conseguencias aos passaros.
quanto a durabilidade todas as gaiolas que são de talas de aço inox duram mais que seus donos. acredite se quizer fuuuuuuuuuui