Gaiolas de fibras
+4
leandro reis
Eltonpellegrini
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
lima
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- limaPassarinheiro Recente
Pontos : 65
Reputação : 3
Gaiolas de fibras
Qui 1 Set - 21:25
Relembrando a primeira mensagem :
pessoal ganhei uma gaiola de fibra dessas oval mas bem espaçosa,pretendo passar meu curio para ela.
Na que ele esta atualmente é aquelas de 35cm de frente bem pequena.tem algum problema ser de fibra as talas!
ouvir dizer que não são boas e tal,mas só possuo um curio ,não tenho criaçao.
que vcs achão fibra!
Obrigado.
pessoal ganhei uma gaiola de fibra dessas oval mas bem espaçosa,pretendo passar meu curio para ela.
Na que ele esta atualmente é aquelas de 35cm de frente bem pequena.tem algum problema ser de fibra as talas!
ouvir dizer que não são boas e tal,mas só possuo um curio ,não tenho criaçao.
que vcs achão fibra!
Obrigado.
- RODRIGOFZMembro de Honra
Pontos : 8773
Reputação : 562
Re: Gaiolas de fibras
Sex 2 Set - 13:38
CARA EU USO NUNCA TIVE PROBLEMAS.
- PaulohrPassarinheiro Recente
Pontos : 28
Reputação : 3
Sex 2 Set - 18:51
Vai muito do gosto, desde que as fibras estejam em boas condições.
Att.
Att.
Paulo Henrique
Criatório Alto do Monte
Monte Carmelo/MG.
"Curió, criar para preservar!"
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Sáb 13 Set - 17:07
boa tarde
revendo as matérias do passado só para relembrar
RODRIGOFZ respondeu "CARA EU USO NUNCA TIVE PROBLEMAS."
SERA MESMO
revendo as matérias do passado só para relembrar
RODRIGOFZ respondeu "CARA EU USO NUNCA TIVE PROBLEMAS."
SERA MESMO
- Márcio Mendes CriadorPassarinheiro Avançado
Pontos : 802
Reputação : 62
Sáb 13 Set - 22:38
Amigo quem nunca teve um pássaro que puxa penas desesperadamente? faz todos os exames e não detecta nada?! certeza que essa ave já passou numa gaiola de fibra!
Faz um teste...pegue uma fibra ponha no sol por umas horas, jogue água por cima e a deixe mais tempo no sol...faça isso por uns dias....após passe sua mão com firmeza na fibra....
Vai ficar uns dias se coçando, tentando tirar a farpa invisível de seus dedos....agora pense na ave....
Reprovo com todas as letras....Não use!
De preferência para aço galvanizado com madeira para passeios e puro arame galvanizado para deixar em casa...ou opte por uma de bambu!
Faz um teste...pegue uma fibra ponha no sol por umas horas, jogue água por cima e a deixe mais tempo no sol...faça isso por uns dias....após passe sua mão com firmeza na fibra....
Vai ficar uns dias se coçando, tentando tirar a farpa invisível de seus dedos....agora pense na ave....
Reprovo com todas as letras....Não use!
De preferência para aço galvanizado com madeira para passeios e puro arame galvanizado para deixar em casa...ou opte por uma de bambu!
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Dom 14 Set - 10:18
bom dia
sera mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
----
Bem pessoal comportamento estranho, seria um disturbio nutricional?Mania ou piolhos?Discutam entre em debates e procure uma solução para esse problema na criação fica ae o desafio e um video demostrando a situação parecida!
se puderem envernizem suas gaiolas de talas de fibra ou apenas use com talas de aço inox, não demorou nada para sentir na pele
sera mesmo?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em Sex 15 Fev - 15:27=abe438e8985f039235a5ca49b467f618&cvf[1]=c2c49e2953337c9b2edb8bc6583cff8f&eval=plus&p_vote=179706]+
----
=8a82dbeecf19af6f259efed931dd42a2&cvf[1]=7cbf3daf3184281165ce7ca9569a5791&eval=minus&p_vote=179706]-
Bem pessoal comportamento estranho, seria um disturbio nutricional?Mania ou piolhos?Discutam entre em debates e procure uma solução para esse problema na criação fica ae o desafio e um video demostrando a situação parecida!
se puderem envernizem suas gaiolas de talas de fibra ou apenas use com talas de aço inox, não demorou nada para sentir na pele