Amansar canário
+2
Helói
mauricio cordeiro ribeiro
6 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- mauricio cordeiro ribeiroPassarinheiro Junior
Pontos : 371
Reputação : 6
Amansar canário
Sex 24 Abr - 13:07
Gostaria de saber como se amansar um canário já amarelo primeira muda para amarelo? tem alguma diferença para amansar um canário pardo do amarelo ou todos eles é a mesma coisa, e como se amansa
Re: Amansar canário
Sex 24 Abr - 18:33
Geralmente, pássaros de criatórios são adquiridos pacíficos, embora isso não seja uma regra. Enfim, a formula é a mesma para pardos e já virados, deixe-o em lugares com movimento (mas que não ofereça riscos ao seu alado) e muito passeio.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- rccarnevalePassarinheiro Recente
Pontos : 33
Reputação : 0
Sáb 25 Jul - 9:15
Amigo, bom dia!
Indico sempre comprar alado de criadores que nunca vão quebrar a cara ou precisará de amansar... Tive um trinca atacado por gavião que demorou duas mudas para voltar ao normal.
Amigo se eu fosse você faria o manejo que a maioria do fórum faz. De banho de sol, ração de boa qualidade, passeios, deixe a gaiola em um lugar movimentado e baixo... se tiver quebrando a cara sugiro cobrir as laterais e colocar os puleiros próximo ao canto da gaiola.
Espero ter ajudado!
Indico sempre comprar alado de criadores que nunca vão quebrar a cara ou precisará de amansar... Tive um trinca atacado por gavião que demorou duas mudas para voltar ao normal.
Amigo se eu fosse você faria o manejo que a maioria do fórum faz. De banho de sol, ração de boa qualidade, passeios, deixe a gaiola em um lugar movimentado e baixo... se tiver quebrando a cara sugiro cobrir as laterais e colocar os puleiros próximo ao canto da gaiola.
Espero ter ajudado!
- Paulo Henrique de fariaPassarinheiro Recente
Pontos : 1
Reputação : 0
Qui 3 Dez - 16:49
ganhei um canaro da terra porem esta arisco e o bico um pouco esfolado . se der banho de borrifador ajuda ?
- SergioSantos(Serginho)Passarinheiro Intermediário
Pontos : 326
Reputação : 59
Qui 3 Dez - 18:10
Eu amanso meu filhotes de trinca quando sai do viveiro com larva de tenébrio.
Faço o seguinte pego um galho de arvore de + ou - uns 10 cm faço uma rachadura pra coloco a larva presa ali e vou até o bico dele pra ele pegar a larva com o tempo eu vou diminuindo o galho até ele vim pegar na mão.
Ficam bem mansinho.
Faço o seguinte pego um galho de arvore de + ou - uns 10 cm faço uma rachadura pra coloco a larva presa ali e vou até o bico dele pra ele pegar a larva com o tempo eu vou diminuindo o galho até ele vim pegar na mão.
Ficam bem mansinho.