- cristianocPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Pixarro magro
Sáb 25 Abr - 1:14
Ola amigos criadores gostaria da ajuda de vcs,estou com um Pixarro currucutil boi,ne um pote coloquei ração extrusada, ne outro pote aupiste e no concho de comida girassol, Cartano e arroz carteto,o problema é q ele esta magro em vista do meu outro,ele só come o girassol,o cartamo e arroz carteto ele nem toca,quando acaba o girassol eu deixo o concho com os outros 2 mais ele nem toca e fruta dou 3 vezes por semana
- AlissonCamposPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 3
Pixarro magro
Sáb 25 Abr - 7:42
bom dia meu amigo passarinheiro, seguinte, tem trinca que é menor que os outros mesmos ainda mais quando novo, aqui em minas chamamos esses pássaros de fininhos, já tive muitos desses, mas ao meu ver se seu trinca está ativo na gaiola cantando baixo pois agora não época de bitola, não tem nada de errado com ele não, sobre a inclusão de Extrusadas, aqui no fórum tem muitas dicas sobre isso, por agora te aconselho a trocar a marca, tem uma da biotron de banana que geralmente a maioria pega bem, espero ter ajudado até mais e boa sorte.
- cristianocPassarinheiro Recente
Pontos : 31
Reputação : 0
Re: Pixarro magro
Dom 26 Abr - 8:42
Muito obrigado pela dica ele esta ativo que nem VC falou,vou ver se acho por aqui dessa ai com banana,eu queria que ele pegasse outro tipo de ração além da extrusada ou girassol, essas misturas pronta ele não gosta muito ai,eu dou aquela mais cara que chama turbina aqui mais até agora nada