Página 2 de 2 • 1, 2
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Reputação : 3
Femea GORDA
Dom 3 maio - 14:39
Relembrando a primeira mensagem :
BOM DIA A TODOS!
EU TENHO UMA FEMEA CRIADEIRA, MAIS ELA ESTA MUITO GORDA E ESTA NA MUDA. ELA ESTA NA VOADEIRA. MAIS ELA NAO PROCURA VOAR ELA FICA PARADA NO POLEIRO E DESCE SO PRA COMER E BEBER AGUA.
QUAL O MANEJO CORRETO PARA EMAGRECER ELA ?
ESTOU COM MEDO DE MUDAR A ALIMENTAÇÃO DELA RADICALMENTE, MAIS ELA NAO SER MAIS FERTIL
BOM DIA A TODOS!
EU TENHO UMA FEMEA CRIADEIRA, MAIS ELA ESTA MUITO GORDA E ESTA NA MUDA. ELA ESTA NA VOADEIRA. MAIS ELA NAO PROCURA VOAR ELA FICA PARADA NO POLEIRO E DESCE SO PRA COMER E BEBER AGUA.
QUAL O MANEJO CORRETO PARA EMAGRECER ELA ?
ESTOU COM MEDO DE MUDAR A ALIMENTAÇÃO DELA RADICALMENTE, MAIS ELA NAO SER MAIS FERTIL
- Rodolfo souza alcantaraPassarinheiro Intermediário
Pontos : 343
Re: Femea GORDA
Qua 6 maio - 11:01
obrigado
- BODYONPassarinheiro Recente
Pontos : 73
Re: Femea GORDA
Qua 6 maio - 14:31
meu amg passei por isso a pouco tempo com uma femea criadeira tb... oq fiz foi oq o amigo indicou a cima... sendo q usei um medicamento para q ela pudesse perder essa gordura....MAGRITOX da aarao..medicamento proprio pra isso... melhorou muito...uma outra coisa que nessa minha pesquisa fiquei sabendo que essas femeas cm gorduras sao consideradas as melhores femeas de choco...essa gordura eh simplesmente a fonte de energia delas pra poder chocar..femeas assim ficam bastante tempo em cima dos ovos chocando...por isso nao eh bom q ela perca toda essa gordura...nao foi somente uma pessoa q me disse isso nao.. foram muitas.. e pesquisando relatei isso msm...voador e uma dieta eh o suficiente...
CRIADOURO D MUROS.