Página 1 de 2 • 1, 2
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
trinca querendo cantar
Seg 4 maio - 12:06
Boa tarde amigos,
sexta feira passada eu escutei meu trinca fazer algo diferente, deu uns piados bem alto, macheou um pouco e soltou duas notas, claro que não tao alto, deu mais uns piados bem alto novamente e parou, bom de la para cá não fez mais nada.
Gostaria de saber se este processo e normal? lembrando a época e os fatos de ele ser bem filhote e estar um tanto xucro ainda.
desde já agradeço,
sexta feira passada eu escutei meu trinca fazer algo diferente, deu uns piados bem alto, macheou um pouco e soltou duas notas, claro que não tao alto, deu mais uns piados bem alto novamente e parou, bom de la para cá não fez mais nada.
Gostaria de saber se este processo e normal? lembrando a época e os fatos de ele ser bem filhote e estar um tanto xucro ainda.
desde já agradeço,
Re: trinca querendo cantar
Ter 5 maio - 9:39
Meu trinca e filhote de viveiro, ele e extremamente xucro, inclusive peguei algumas dicas aqui no forum para amança ele, esta semana comecei com tenébrio pois estava sem, e esta dando um bom resultado, tanto que agora ele apresentou o que eu descrevi acima.
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Ter 5 maio - 9:43
Qual a idade do filhote? coloque um vídeo dele ai para avaliarmos!!!
Ter 5 maio - 10:10
deve estar fechando uns 3 meses, tenho que olhar em casa pra te dizer com precisão, mas ele só faz alguma coisa longe de pessoas.