Página 2 de 2 • 1, 2
- michael lemos da silvaPassarinheiro Recente
Pontos : 79
Reputação : 0
trinca querendo cantar
Seg 4 maio - 12:06
Relembrando a primeira mensagem :
Boa tarde amigos,
sexta feira passada eu escutei meu trinca fazer algo diferente, deu uns piados bem alto, macheou um pouco e soltou duas notas, claro que não tao alto, deu mais uns piados bem alto novamente e parou, bom de la para cá não fez mais nada.
Gostaria de saber se este processo e normal? lembrando a época e os fatos de ele ser bem filhote e estar um tanto xucro ainda.
desde já agradeço,
Boa tarde amigos,
sexta feira passada eu escutei meu trinca fazer algo diferente, deu uns piados bem alto, macheou um pouco e soltou duas notas, claro que não tao alto, deu mais uns piados bem alto novamente e parou, bom de la para cá não fez mais nada.
Gostaria de saber se este processo e normal? lembrando a época e os fatos de ele ser bem filhote e estar um tanto xucro ainda.
desde já agradeço,
- William DavisPasarinheiro Expert
Pontos : 2441
Reputação : 254
Re: trinca querendo cantar
Ter 5 maio - 10:42
michael lemos da silva escreveu:deve estar fechando uns 3 meses, tenho que olhar em casa pra te dizer com precisão, mas ele só faz alguma coisa longe de pessoas.
Coloque um vídeos para vermos seu comportamento, não precisa estar cantando, até porque com 3 meses, não vai estar cantando aberto ainda!!!