Página 1 de 2 • 1, 2
- tiago ouro brancoPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 0
etapas do encarte2
Seg 4 maio - 17:25
Oi criadores
A minha duvida eh a seguinte: em outro tópico eu perguntei sobre as etapas do encarte, só q surgiu outra dúvida, lendo e vendo alguns videos, até uns do Vítor padovan eles falam na hora de mudar o manejo se o filhote reclamar. Como saber quando o filhote estar teclando uma mudança de manejo?
Essa semana percebi q o meu filhote mudou um pouco o jeito q vinha churriando, antes ele churriava tipo assim no ritimo do pgc, de uns dias pra CA ele vem churriando mas embolado misturando com o que ele vinha churriando
A minha duvida eh a seguinte: em outro tópico eu perguntei sobre as etapas do encarte, só q surgiu outra dúvida, lendo e vendo alguns videos, até uns do Vítor padovan eles falam na hora de mudar o manejo se o filhote reclamar. Como saber quando o filhote estar teclando uma mudança de manejo?
Essa semana percebi q o meu filhote mudou um pouco o jeito q vinha churriando, antes ele churriava tipo assim no ritimo do pgc, de uns dias pra CA ele vem churriando mas embolado misturando com o que ele vinha churriando
Re: etapas do encarte2
Seg 4 maio - 19:33
Amigo siga o manejo que viu no primeiro Tópico , porque o Vitor Padovan não encarta os filhotes ?? Aliás nenhum filhote e nem mesmos os campeões não é ele que encarta cria manual de manejo e tal .... O manejo é o que ja lhe foi dito o filhote não reclama amigo basta seguir e respeitar o manejo correto .. Tem criadores que esta criando um baita marketing em Pássaros campeões mais será mesmo ... Eu conheço bem já ... Até mais
- tiago ouro brancoPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Seg 4 maio - 19:49
Primeiro, Eduardo e VC na foto? Se for parece ser mas novo q a idade ta bem em cara.
E vlw mesmo pelas dicas muito bom poder contar cm esse fórum. Abraço!
Seg 4 maio - 20:00
tiago ouro branco escreveu:Primeiro, Eduardo e VC na foto? Se for parece ser mas novo q a idade ta bem em cara.
Boa noite amigo , sou eu sim e disse a verdade amigo , tive mal experiencia com pessoas que dizem ser o tal e depois que te vendi um Pássaro por mais de 1500 reais te trata mal ... Complicado .. vamos que vamos !!
- mMacedoPassarinheiro Recente
Pontos : 29
Ter 5 maio - 10:07
olá Eduardo Machado,
perdoe-me, não entendi sua resposta ao Tiago.
vc não concorda com as dicas do Vítor Padovan?
alguma sugestão de leitura para o tema em questão (encarte).
forte abraço!
Marcelo Macedo Corrêa
perdoe-me, não entendi sua resposta ao Tiago.
vc não concorda com as dicas do Vítor Padovan?
alguma sugestão de leitura para o tema em questão (encarte).
forte abraço!
Marcelo Macedo Corrêa