Página 2 de 2 • 1, 2
- tiago ouro brancoPassarinheiro Recente
Pontos : 107
Reputação : 0
etapas do encarte2
Seg 4 maio - 17:25
Relembrando a primeira mensagem :
Oi criadores
A minha duvida eh a seguinte: em outro tópico eu perguntei sobre as etapas do encarte, só q surgiu outra dúvida, lendo e vendo alguns videos, até uns do Vítor padovan eles falam na hora de mudar o manejo se o filhote reclamar. Como saber quando o filhote estar teclando uma mudança de manejo?
Essa semana percebi q o meu filhote mudou um pouco o jeito q vinha churriando, antes ele churriava tipo assim no ritimo do pgc, de uns dias pra CA ele vem churriando mas embolado misturando com o que ele vinha churriando
Oi criadores
A minha duvida eh a seguinte: em outro tópico eu perguntei sobre as etapas do encarte, só q surgiu outra dúvida, lendo e vendo alguns videos, até uns do Vítor padovan eles falam na hora de mudar o manejo se o filhote reclamar. Como saber quando o filhote estar teclando uma mudança de manejo?
Essa semana percebi q o meu filhote mudou um pouco o jeito q vinha churriando, antes ele churriava tipo assim no ritimo do pgc, de uns dias pra CA ele vem churriando mas embolado misturando com o que ele vinha churriando
Re: etapas do encarte2
Ter 5 maio - 10:24
mMacedo escreveu:olá Eduardo Machado,
perdoe-me, não entendi sua resposta ao Tiago.
vc não concorda com as dicas do Vítor Padovan?
alguma sugestão de leitura para o tema em questão (encarte).
forte abraço!
Marcelo Macedo Corrêa
Bom dia , isso amigo não concordo , pois pra passar experiencia precisamos verdadeiramente sermos os autores de nossas experiencias e não fazer markiting para venda .. É minha opinião uma vez que ja conheço as duas faces ... Muita coisa ali é correto e muita coisa apenas conteudo e sem qualidade ..
fica a pergunta ...
1-Alguém ja conseguiu encartar algum curio como os deles ( CAMPEÕES )
2- Porque será que os Campeões não foi ele que encarto ???
3-Porque sempre que um filhote apresenta problema sendo da mesma genética culpa o criador que não esta executando tal manual correto ???
4- Porque na hora de vender é uma máquina e depois a falta de paciência com o cliente ??
5- Seria um segredo mesmo ??? Ou puro papo pra vender ...
Até masi