- Thiago DutervilPassarinheiro Recente
Pontos : 19
Reputação : 0
Bico de Pimenta (Saltator fuliginosus)
Sex 15 maio - 17:36
Gostaria de saber sobre o bico de pimenta, comprei um ontem e estou com dúvida sobre alimentação, e as diferenças do bico de pimenta todo preto para o que tem só a cabeça preta o o corpo cinza.
Pois não acho quase nada sobre ele na internet! Gostaria também se alguém tiver o canto puro dele para colocar pra ele ouvir, pois nos videos na internet, tem muito barulho de outros pássaros no fundo.
Obrigado!
Pois não acho quase nada sobre ele na internet! Gostaria também se alguém tiver o canto puro dele para colocar pra ele ouvir, pois nos videos na internet, tem muito barulho de outros pássaros no fundo.
Obrigado!
- Cleder PereiraModerador Silvestres
Pontos : 1972
Reputação : 202
Re: Bico de Pimenta (Saltator fuliginosus)
Sáb 16 maio - 11:15
Lindo pássaro, sou fã desta espécie, sempre tenho pelo menos um casal. A alimentação é praticamente igual trinca, só que ele é um pouco mais exigente com frutas e legumes, exigente digo, precisa de muita fruta, muito legume, não deixe faltar milho, mesmo que seco na espiga.
Sempre forneça sementes, sobre a cor acredito que se refere ao sexo da ave, machos cabeça com uma tonalidade de preto mais escuro, fêmeas praticamente todas pretas.
ABRAÇO.
Sempre forneça sementes, sobre a cor acredito que se refere ao sexo da ave, machos cabeça com uma tonalidade de preto mais escuro, fêmeas praticamente todas pretas.
ABRAÇO.
Moderador Criador de Passaros