Página 1 de 2 • 1, 2
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
em femeando papa capim
Dom 17 maio - 17:53
assim galera tipo to querendo enfema meu papa capim grego ele canta muito sem a femea mais quero enfema ele ae tipo amostro a ele de manha logo cedo tem vez q ele da um canto na cara dela de vez em quando ae me indicarão deixa ela do lado da gaiola dele de 4:30 da tarde ate o outro dia e se tive cantando ta enfemeado mais ele canta pouco mais pra mim n ta enfemeado pq ele n canta como é pra canta por favor alguem me ajuda para pode enfemea ele de vez pra bota pra quebra mesmo q gosto de competir com outro papa capim se alguem poder me ajuda agradeço ..
- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Re: em femeando papa capim
Dom 17 maio - 21:56
te aconselho so deixar ouvir o chamo
Seg 18 maio - 10:23
mais queria enfemea amostrando pra quando eu sai com ele ..ele canta bem muito entende pra competir com outro
Seg 18 maio - 10:29
jojopapacapim escreveu:mais queria enfemea amostrando pra quando eu sai com ele ..ele canta bem muito entende pra competir com outro
Amigo bom dia este procedimento vai deixar seu Coleiro viciado em femea e dependente dela o ideal é investir em um manejo mais apropriado para o canto !!!
Att
Seg 18 maio - 10:58
mais assim queria amostra so nos final de semana para pode canta com outros entende . pq quando a femea chama ele canta mais queria deixa como vejo em videos os da galera amostro a femea ele fika doido e tira ela e bota no mato ou canta com outro por favor tem algum manejo q enfemei ele para pode ele canta o dia todo pq so canta de manha e eu axo q ele enfemeado poderia canta o dia todos por favor ajudem
obrigado..
obrigado..