Página 2 de 2 • 1, 2
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
em femeando papa capim
Dom 17 maio - 17:53
Relembrando a primeira mensagem :
assim galera tipo to querendo enfema meu papa capim grego ele canta muito sem a femea mais quero enfema ele ae tipo amostro a ele de manha logo cedo tem vez q ele da um canto na cara dela de vez em quando ae me indicarão deixa ela do lado da gaiola dele de 4:30 da tarde ate o outro dia e se tive cantando ta enfemeado mais ele canta pouco mais pra mim n ta enfemeado pq ele n canta como é pra canta por favor alguem me ajuda para pode enfemea ele de vez pra bota pra quebra mesmo q gosto de competir com outro papa capim se alguem poder me ajuda agradeço ..
assim galera tipo to querendo enfema meu papa capim grego ele canta muito sem a femea mais quero enfema ele ae tipo amostro a ele de manha logo cedo tem vez q ele da um canto na cara dela de vez em quando ae me indicarão deixa ela do lado da gaiola dele de 4:30 da tarde ate o outro dia e se tive cantando ta enfemeado mais ele canta pouco mais pra mim n ta enfemeado pq ele n canta como é pra canta por favor alguem me ajuda para pode enfemea ele de vez pra bota pra quebra mesmo q gosto de competir com outro papa capim se alguem poder me ajuda agradeço ..
Re: em femeando papa capim
Seg 18 maio - 15:39
Colega, é mais provável que seu Coleiro não esteja dando resultado por não ser a época certa deles entrarem em forma. Deve-se tomar muito cuidado para não forçá-lo e acabar prejudicando o pássaro.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
- jojopapacapimPassarinheiro Recente
Pontos : 141
Reputação : 1
Ter 19 maio - 12:08
mais como vo saber o dia certo pq me disero q era quando ele tive cantando por conta propria e ele canta muito sem femea ..
por riso eu queria efemea ele com a femea
por riso eu queria efemea ele com a femea
Ter 19 maio - 17:57
Época de inverno, indo até junho/julho, após esta época já temos o início da temporada de reprodução. Alguns pássaros saem fora do ritmo, entrando na muda mais tarde e, provavelmente, saindo mais tarde.
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)