Página 1 de 2 • 1, 2
- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
não me responderam
Qua 20 maio - 17:07
ola pessoal gostaria desaber se tem algum criador de caboclinho para me dar umas respostas para uns topucos que postei vlw rapaziada
Re: não me responderam
Qua 20 maio - 21:10
Há alguém no Forum que poderia aconselhar nosso colega?
(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Qua 20 maio - 22:55
marcelo paraibano escreveu:ola pessoal gostaria desaber se tem algum criador de caboclinho para me dar umas respostas para uns topucos que postei vlw rapaziada
Quais são os Tópicos amigo ???
- marcelo paraibanoPassarinheiro Recente
Pontos : 61
Reputação : 0
Sáb 23 maio - 21:28
como não tem uma pasta so para caboclinhos posteis alguns tópicos na pasta "outros", ah gostaria de fazer um apelo aos moderadores e administradores do fórum para pensarem em abrir uma pasta exclusiva para os caboclinho que e um pássaro "difícil de entender" e nos iria conhecer mais este pássaro de pequena estatura e de gigante vigor!! vlw e um abraço
Dom 24 maio - 10:57
marcelo paraibano escreveu:como não tem uma pasta so para caboclinhos posteis alguns tópicos na pasta "outros", ah gostaria de fazer um apelo aos moderadores e administradores do fórum para pensarem em abrir uma pasta exclusiva para os caboclinho que e um pássaro "difícil de entender" e nos iria conhecer mais este pássaro de pequena estatura e de gigante vigor!! vlw e um abraço
Bom dia , estarei fazendo um artigo sobre esta especie !!
Até mais e boa sorte , vamos que vamos !