Uma notícia muito boas para os amigos !!!
+7
Ronaldo Ribeiro
Francis Harrison De Meira
marcelo rj
luisfelipe
Agenor B S Jr
Criadores de Pássaros
Renan Arouca
11 participantes
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Uma notícia muito boas para os amigos !!!
Ter 6 Set - 9:37
Bom dia meus amigos , depois de quase um mês trocando informaçoes com amigos sobre reprocução de CTS as coisas aqui estão indo muito bem o casal que um amigo deixou comigo que anos atras tiraram filhotes porem nao vingaram , peguei com esse meu amigo esse casal pq ele nao tava com tempo de cuidar pus ele numa gaiola normal e ela num gaiolao sem se ver por 1 semana durante esse tempo ele nao cantava e ela n entrava no ninho e nem pegava palha e foi tiro e queda so foi junta-los q ela ja começo a fazer ninho e ele querendo galar ela , acredito que quando estiver proximo do fim o ninho ela irá abaixar para ele , depois q juntei eles a feminha ja esta pegando palha e aprontando o ninho desde domingo , hj na parte da manha tbm botei mais palhas e ela ja pegou tudo hehe, o maxo ta doidinho pra galar ela rs.
queria saber de vcs se por acaso teria algum prob pro casal ficar escutando um outro CT q esta solteiro cantando o dia todo , se isso poderia interferir em algo?
e a outra noticia só que agora nao muito boa é a minha feminha q tava tentando por com esse meu canario q ta solteiro 15 dias ja de ninho na gaiola e palha e comida e maxo junto cnatando direto ela malukinha porem n pega palha , n faz ninho e nem abaixa entao decidi rerirar tudo e deixar por um tempim e deois recomeçar do zero botando tudo outra vez , com calma tenho certeza q ela vai aprontar para ele , com paciencia chegamos l-a...
OBS: Resaltando a criação de CTS vi que realmente temos q conhecer nossos bixos esse casal do meu amigo sempre ficaram juntos a vida toda ate mesmo quando estava com filhotes e separei eles apenas para dar uma estigada e durante esse tempo ele tava paradinho e ela tbm e so foi junta-los q ele começo a cantar o dia todo e ela a fazer ninho e etc , entao tem femea q so faz ninho junto com o maxo , agora sei que temos q realmente conhecer nossos bixos e claro paciencia e insistencia sempre e boa época de reprodução para todos nós e um muito obrigado a todos que me ajudaram nessa ... Grato Renan Arouca !!!
queria saber de vcs se por acaso teria algum prob pro casal ficar escutando um outro CT q esta solteiro cantando o dia todo , se isso poderia interferir em algo?
e a outra noticia só que agora nao muito boa é a minha feminha q tava tentando por com esse meu canario q ta solteiro 15 dias ja de ninho na gaiola e palha e comida e maxo junto cnatando direto ela malukinha porem n pega palha , n faz ninho e nem abaixa entao decidi rerirar tudo e deixar por um tempim e deois recomeçar do zero botando tudo outra vez , com calma tenho certeza q ela vai aprontar para ele , com paciencia chegamos l-a...
OBS: Resaltando a criação de CTS vi que realmente temos q conhecer nossos bixos esse casal do meu amigo sempre ficaram juntos a vida toda ate mesmo quando estava com filhotes e separei eles apenas para dar uma estigada e durante esse tempo ele tava paradinho e ela tbm e so foi junta-los q ele começo a cantar o dia todo e ela a fazer ninho e etc , entao tem femea q so faz ninho junto com o maxo , agora sei que temos q realmente conhecer nossos bixos e claro paciencia e insistencia sempre e boa época de reprodução para todos nós e um muito obrigado a todos que me ajudaram nessa ... Grato Renan Arouca !!!
Re: Uma notícia muito boas para os amigos !!!
Ter 6 Set - 9:46
Bom dia boas noticias sempre são bem vindas ...
A algo ainda a ser concertado como o processo de acasalamento leia o artigo sobre reprodução do Fórum e de uma geral no seu manejo ..
Escultar outro macho neste processo é sim causa de problemas pois a femea pode acasalar com este macho e nao aceitar o que voce deseje juntar com ela .
Boa sorte ..
Este é o artigo ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A algo ainda a ser concertado como o processo de acasalamento leia o artigo sobre reprodução do Fórum e de uma geral no seu manejo ..
Escultar outro macho neste processo é sim causa de problemas pois a femea pode acasalar com este macho e nao aceitar o que voce deseje juntar com ela .
Boa sorte ..
Este é o artigo ..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Agenor B S JrModerador Silvestres
Pontos : 1358
Reputação : 115
Ter 6 Set - 10:05
bom dia
voce só tera exito fazendo assim mesmo com tentativas e corrigindo os possiveis erros.
com outro macho cantando podera atrapalhar
quando os filhotes nascerem voce sabera e ele tambem não pode ser o culpado pela morte dos filhotes.
muitas vezes o macho mata os filhotes para que a femea peça gala de novo.
leia os artigos de criadores experientes com canario da terra.
pergunte no google "criaçao de canario da terra"
voce só tera exito fazendo assim mesmo com tentativas e corrigindo os possiveis erros.
com outro macho cantando podera atrapalhar
quando os filhotes nascerem voce sabera e ele tambem não pode ser o culpado pela morte dos filhotes.
muitas vezes o macho mata os filhotes para que a femea peça gala de novo.
leia os artigos de criadores experientes com canario da terra.
pergunte no google "criaçao de canario da terra"
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Ter 6 Set - 10:42
Aqui na minha cidade acho que eles separam o macho quando os filhotes saem do ninho, pois o macho pode mesmo matar os filhotes como o Agenor disse.
Abrs!
Abrs!
:colegas: :posiii:
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Reputação : 0
Ter 6 Set - 11:03
obrigado amigosss