Presciso de uma dica
+4
marcelo rj
Bandeira
luisfelipe
marcelo schorek
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Presciso de uma dica
Ter 6 Set - 11:05
amigos,todos meus alados fican na minha area,que faz parte da casa.minha pergunta e a seguinte,deixo o trinca junto pois ele chegou faz 2 semanas e ta cantando baixinho ou coloco ele numa parte da casa mais calma?quanto tempo um trinca pode demorar pra se acustumar com a casa nova?
- luisfelipePasarinheiro Expert
Pontos : 1118
Reputação : 60
Re: Presciso de uma dica
Ter 6 Set - 11:15
Acho que o tempo só depende do manejo e do alado, acho que não existe um tempo determinado. Me corrijam se eu estiver errado.
Abrs!
Abrs!
:colegas: :posiii:
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Ter 6 Set - 11:47
é naõ tem tempo estipulado...porque tem muitos fatores...tem o lugar, as pessoas...oke posso te falar é manusei ele...troque ele de lugar de tempo em tempo sempre com a gaiola na altura do rosto...pra ele ir se acustumando com vc...naõ faço movimentos bruscos e muito barulho...passear com ele vai ajudar tbm...mas sempre numa posiçaõ que ele te veja com facilidade.
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Ter 6 Set - 11:53
amigos,perguntei do lugar porque graças a deus meus alados estão cantando muito,e onde o trinca estava era uma algazarra d cantos,e agora coloquei ele nun lugar mais calmo e ele ta começando a cantar baixinho.mas vo seguir os conselhos e mudar ele de lugar umas 4 vezes por dia.so não estou colocando ele pra rua pois ta com muito vento e frio.aqui no rio grande do sul pro tempo firmar so la pelo começo de outubro.acho que isso tambem interfere no canto dele.grato pela ajuda
- BandeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 176
Reputação : 0
Ter 6 Set - 12:01
é isso ai...abs...e depois poste os resultados...vc vai ter que ter paciencia...mas se ja esta cantando baixinho daki a pouco se solta.