Presciso de uma dica
+4
marcelo rj
Bandeira
luisfelipe
marcelo schorek
8 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
- marcelo schorekPassarinheiro Intermediário
Pontos : 434
Reputação : 4
Presciso de uma dica
Ter 6 Set - 11:05
Relembrando a primeira mensagem :
amigos,todos meus alados fican na minha area,que faz parte da casa.minha pergunta e a seguinte,deixo o trinca junto pois ele chegou faz 2 semanas e ta cantando baixinho ou coloco ele numa parte da casa mais calma?quanto tempo um trinca pode demorar pra se acustumar com a casa nova?
amigos,todos meus alados fican na minha area,que faz parte da casa.minha pergunta e a seguinte,deixo o trinca junto pois ele chegou faz 2 semanas e ta cantando baixinho ou coloco ele numa parte da casa mais calma?quanto tempo um trinca pode demorar pra se acustumar com a casa nova?
- marcelo rjPassarinheiro Avançado
Pontos : 941
Reputação : 28
Re: Presciso de uma dica
Ter 6 Set - 17:47
e amigo esse tempo esta louco por aq2ui tambem esta muito estavel.
ibama digno : eu apoio [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Francis Harrison De MeiraPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 4
Localização : Rua : Marfisa de Souza Raposo- Dom Silvério - Minas Gerais - Belo Horizonte
Ter 6 Set - 18:38
Podem ir se preparando para o pior amigos á cada ano que passara a tendencia e ficar pior o nossos clima tempo '' FIM DOS TEMPOS ''
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Ter 6 Set - 19:28
Se não tiver outros trincas ,so ele acredito que não vai ter problema ,acredito até que ouvir outros passaros cantando vai estimular ele a cantar, você esta ouvindo ele cantar baixinho agora por que como ele tava no meio dos outros cantando não ava pra ouvir ,logo logo ele estora é por que como os amigos disseram o tempo ainda ta complicado
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Ter 6 Set - 21:30
quando chegar a hora dele esquentar...o lugar não importa...trinca quando esquenta não escolhe lugar pra cantar
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Qua 7 Set - 10:34
Olá colega, bom não entendo muito de trincas, mais eu já tive 1. Aqui infelizmente ele morreu. Mais eu sempre deixava ele num lugar onde tinha bastante pássaros, eu pendurava ele debaixo da jaqueira ( ainda bem que não dava jacas para cair na gaiola ) e lá ele cantava tão alto que de lá do fundo dava para ouvir aqui em casa. Acredito que não tenha tempo determinado, mais eu sugiro que se quer ele bem mansinho, você fale com ele. Abraços, espero ter ajudado.
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"
Renan Luiz G.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]