Será que ta adestrado?
+4
Eltonpellegrini
ENIVALDO
Criadores de Pássaros
Renan Alemaum
8 participantes
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Renan AlemaumPassarinheiro Intermediário
Pontos : 392
Reputação : 3
Será que ta adestrado?
Qua 7 Set - 10:22
Relembrando a primeira mensagem :
Olá galera, hoje fui fazer a higiene do meu periquito australiano, ai eu fiquei um tempo brincando com ele até que uma hora ele subiu na minha mão e ficou um bom tempo e não queria sair mais, ai eu fiquei uns 10 minutos assim com ele na mão e ele mordendo meu dedo mindinho. Será que já é um bom começo ou eu tenho que esperar mais pra soltar ele pra vir no meu ombro? PS: As asas deles não são cortadas.
PPS: Se quiserem que eu faça um video demostrando eu faço.
Olá galera, hoje fui fazer a higiene do meu periquito australiano, ai eu fiquei um tempo brincando com ele até que uma hora ele subiu na minha mão e ficou um bom tempo e não queria sair mais, ai eu fiquei uns 10 minutos assim com ele na mão e ele mordendo meu dedo mindinho. Será que já é um bom começo ou eu tenho que esperar mais pra soltar ele pra vir no meu ombro? PS: As asas deles não são cortadas.
PPS: Se quiserem que eu faça um video demostrando eu faço.
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Será que ta adestrado?
Dom 2 Out - 19:57
Cada um tem o manejo que acha que é correto amigo discordar é um direito seu assim como é meu também ,assim como se respeitar a minha opinião eu respeitarei a sua
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- Thiago botafogoPassarinheiro Recente
Pontos : 24
Reputação : 0
Dom 2 Out - 23:08
Concordo com o elton...mais nao precisamos brigar ,só por ter opnião diferentes...corte de asa ou melhor ponta das penas, de alguns passaros e normal!!! mminha opinião ...mais respeito a sua jean...
abraços
abraços
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 2 Out - 23:45
Foi isso que eu quis dizer não quero brigar mais temos que respeitar opiniões ,intendo isso como segurança da ave,vai que ela toma um susto e voa pode ser atropelada por não ter costume de voar tanto ,fica vulnerável a ataques de predadores ,por isso prefiro aparar as pontas das penas das asas,lembrando que não são todas as aves que eu concorde de cortar asas
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
- daniel limaPassarinheiro Junior
Pontos : 165
Reputação : 6
Seg 3 Out - 0:46
bom dia,a maioria dos criadores dessas epecies cortam a ponta das penas nao vejo mal nenhum.
- ConvidadConvidado
Sex 7 Out - 1:44
eu só contra da uma olhadinha na foto do més as assas estão perfeitas e e simples mente um corrupiao ave com milhares de anos de instinto de liberdade não me parece nem um pouco que ele quer fujir isso se chama manejo dedicação e experiencia e uma grande dose de carinho relaxa eu só me incomodo quando incentivam um rapas que não sabe nem o que e a lata do fundo da gaiola a corta a assa do periquito dele