- dieguinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 168
Reputação : 0
macho ou femea
Qua 19 Ago - 18:28
galera comprei uma calopsita canela como femea, mas esta cantando direto.
ele tem barramento nas penas do rabo, na parte genital dele e mais fechada .
acho que e um macho em ?
ele tem barramento nas penas do rabo, na parte genital dele e mais fechada .
acho que e um macho em ?
- dieguinhoPassarinheiro Junior
Pontos : 168
Reputação : 0
Re: macho ou femea
Qui 20 Ago - 19:13
???
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sáb 22 Ago - 22:16
Boa anoite amigos Criadores de Pássaros !
Dieguinho,
Pode nos enviar fotos incluindo da cauda da calopsita ?
Algumas espécies precisa fazer o exame de Sexagem, não dá para ter certeza se é macho ou fêmea !
Algumas fêmeas cantam também !
CÉLIA
Dieguinho,
Pode nos enviar fotos incluindo da cauda da calopsita ?
Algumas espécies precisa fazer o exame de Sexagem, não dá para ter certeza se é macho ou fêmea !
Algumas fêmeas cantam também !
CÉLIA
- Pedro AlencarPasarinheiro Expert
Pontos : 2131
Reputação : 132
Sáb 5 Set - 19:33
Tenho uma calopsita que comprei como fêmea (o nome é nina)..sempre foi tratada como uma menina coisa e tal até pensava em comprar um macho...Porém flagrei um dia "ela" acasalando com o poleiro, pensei que estava com algum problema nas penas da cloaca e fiquei preocupado..Fui pesquisar e descobri que era macho e estava bem assanhado por sinal..
Agora busco uma fêmea, para ele porém o nome ficou nina mesmo..Tem gravações dele nos atos libidinosos rsrsr..
Os vendedores não são tão honestos quanto pensamos, se você procura uma fêmea ele apresenta um qualquer mesmo sem saber e dirá que tem todos os sinais de uma fêmea, nós como leigos acreditamos e até visualizamos o que ele diz..
Agora busco uma fêmea, para ele porém o nome ficou nina mesmo..Tem gravações dele nos atos libidinosos rsrsr..
Os vendedores não são tão honestos quanto pensamos, se você procura uma fêmea ele apresenta um qualquer mesmo sem saber e dirá que tem todos os sinais de uma fêmea, nós como leigos acreditamos e até visualizamos o que ele diz..
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Sáb 5 Set - 21:26
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Pedro,
Algumas mutações é possível distinguir se um macho ou uma fêmea, mas em outras não é possível, o melhor mesmo é adquirir uma calopsita já com o exame de sexagem feito, é mais garantido.
É importante você conhecer um pouquinho como saber se é um macho ou fêmea , tem alguns detalhes em algumas mutações que ajuda a reconhecer.
A minha calopsita (macho) quando adquiri, reconheci alguns detalhes na hora de comprar que me ajudaram bastante.
Queria uma calopsita (macho) e na hora acertei que era um filhote macho, depois foi feito o exame de sexagem é um macho, mas como eu comentei algumas mutações dá para identificar, o importante é realizar ou adquirir com o exame de sexagem já realizado.
Alguns criadores e pessoas que tem calopsitas fêmeas, confirmam que ela também canta.
CÉLIA
Pedro,
Algumas mutações é possível distinguir se um macho ou uma fêmea, mas em outras não é possível, o melhor mesmo é adquirir uma calopsita já com o exame de sexagem feito, é mais garantido.
É importante você conhecer um pouquinho como saber se é um macho ou fêmea , tem alguns detalhes em algumas mutações que ajuda a reconhecer.
A minha calopsita (macho) quando adquiri, reconheci alguns detalhes na hora de comprar que me ajudaram bastante.
Queria uma calopsita (macho) e na hora acertei que era um filhote macho, depois foi feito o exame de sexagem é um macho, mas como eu comentei algumas mutações dá para identificar, o importante é realizar ou adquirir com o exame de sexagem já realizado.
Alguns criadores e pessoas que tem calopsitas fêmeas, confirmam que ela também canta.
CÉLIA
- JUNTEI O MACHO COM A FEMEA E VIR QUE O MACHO ESTAR TENTANDO GALA A FEMEA SO QUE A FEMEA NAO DEIXA
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- macho e femea
- Fêmea ou Macho ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos