Página 1 de 2 • 1, 2
- johnatanPassarinheiro Avançado
Pontos : 694
Reputação : 39
Ajuda,gala de trinca ferro
Dom 2 Out - 20:09
Ola a todos ontem eu tinha feito um comentario sobre minha femea de trinca q tinha pedido gala,entaõ hj ela pediu novamente e juntei os dois mais na hora dele gala ela e fiko pistano pra ela e ela ñ saia da posiçao esperano ser galada,oq q acontecel q ele ñ galo ela ,me ajudem e deixem dicas pois tenho medo de ela para de pedi gala pra ele...
Criador de passaros:Johnatan
Criar..........Cuidar............Preservar
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Re: Ajuda,gala de trinca ferro
Dom 2 Out - 20:11
Sera que ele tava pronto pra galar?a fêmea pode ter aprontado antes do macho leia o artigo sobre reprodução que vai te ajudar
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Dom 2 Out - 20:23
Elton
Poxa ele cantou e tudo para ela mais na hora deixou ela so na gala,tem uma dica se continuo deixando ele do lado dela msm com divisoria so pra q se escutem ou afasto ele dela...
Poxa ele cantou e tudo para ela mais na hora deixou ela so na gala,tem uma dica se continuo deixando ele do lado dela msm com divisoria so pra q se escutem ou afasto ele dela...
- EltonpellegriniPasarinheiro Expert
Pontos : 2046
Reputação : 107
Dom 2 Out - 20:26
Bom o que posso dizer pe que o tópico que eu indiquei vai ajudar bastante ,mais que isso espere um pouco até que um criador que ja tenha reproduzido trincas te ajudar ,vocÊ tentou uma vez só?
Quando incomodamos muito somos criticados ,o que seriamos de nós se as criticas não existissem ,por isso hoje somos os melhores e tenho orgulho de fazer parte dessa família !!
Dom 2 Out - 20:35
ELTON
Ñ a primeira foi sexta feira,e hj domingo,so q ontem sabado ela ja ñ pediu gala mais hj dentro da gaiola com os dois juntos ela ñ deixou de negar ele nenhuma vez mais paciencia né,so estamos comesando a epoca de reprodução...
Ñ a primeira foi sexta feira,e hj domingo,so q ontem sabado ela ja ñ pediu gala mais hj dentro da gaiola com os dois juntos ela ñ deixou de negar ele nenhuma vez mais paciencia né,so estamos comesando a epoca de reprodução...