Como saber quando o trinca ferro macho esta choco?
+6
Francis Harrison De Meira
DAURI WISBECKI
thiago xavier
luisfelipe
MARCELO CORAÇÃO VALENTE
Deneis oliveira da costa
10 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- Deneis oliveira da costaPassarinheiro Recente
Pontos : 5
Reputação : 0
Como saber quando o trinca ferro macho esta choco?
Qua 7 Set - 22:14
Relembrando a primeira mensagem :
Boa nite pessoal....como posso saber quando o trinca ferro macho fica choco
,ele apresenta alguma diferença no canto,ou no desempenho?...obrg
Boa nite pessoal....como posso saber quando o trinca ferro macho fica choco
,ele apresenta alguma diferença no canto,ou no desempenho?...obrg
- DAURI WISBECKISocio do Fórum
Pontos : 1645
Reputação : 36
Re: Como saber quando o trinca ferro macho esta choco?
Sáb 10 Set - 22:37
tudo bém...mas só estara choco de verdade quando gala a femia...ai sim fica com um comportamento bém diferente...a femia só fica chóca quando emperreia em cima dos ovos... mesmo que uma galinha.
no inicio das temporadas de chocas...se vc for no marto onde tém varios trincas...vc vai ver varios machos disputando por uma femia...eles não respeitam nenhun território ,ai vc vólta la alguns dias depois,ai eles ja estao com as patroas no choco..vc nao ve mas brigas,cada um cuida de um pequeno espaço,esse é um dos comportamentos de quando ja estão choco,quando vc tem um trinca acasalado junto da fémia...quando esta galando...só em olhar pra ele vc ja sabe q ele galou.ha...tive um sabia úna q chocava junto com a fémia...sempre q ela saia ele chocava sózinho.valeu galéra
no inicio das temporadas de chocas...se vc for no marto onde tém varios trincas...vc vai ver varios machos disputando por uma femia...eles não respeitam nenhun território ,ai vc vólta la alguns dias depois,ai eles ja estao com as patroas no choco..vc nao ve mas brigas,cada um cuida de um pequeno espaço,esse é um dos comportamentos de quando ja estão choco,quando vc tem um trinca acasalado junto da fémia...quando esta galando...só em olhar pra ele vc ja sabe q ele galou.ha...tive um sabia úna q chocava junto com a fémia...sempre q ela saia ele chocava sózinho.valeu galéra
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- como saber quando curio macho esta pronto para galar a femea?
- Comprei 1 trinca ferro sendo q ele estã na muda como saber se e macho ou femia
- Xanxão macho ou fêmea, olá, eu gostaria de saber como faço para saber as caracteristicas do xanxão pardo quando macho e fêmea
- Minha Fêmea de trinca não pede gala quando eu Mostro o macho pra ela , mais quando ela me vê entrando no local onde ela está ela , ela se abaixa ao me ver . oque eu devo fazer para ela pedir gala quando ela ver o macho?
- como saber quando coleiro esta aprontando
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos