- aquiles55Passarinheiro Recente
Pontos : 6
Reputação : 0
Ajuda com meu TF
Qua 23 Set - 21:13
Rapaziada, queria pedir uma dica de algum de vocês, a respeito do meu trinca, ele chugou muda e tal, tá bonitao, de dia canta baixo, de noite quando acendo as luzes canta baixo denovo, o que devo fazer? Valeu e agradeço desde já!
- julio.vkPassarinheiro Recente
Pontos : 36
Reputação : 3
Re: Ajuda com meu TF
Qui 24 Set - 17:23
Boa Tarde Amigo ,
vc tem outro trinca ferro em casa ? se não tive vai ser mas facil .
bastante passeio na parte da manhã para pega confiança no dono , banho de sol 2 a 3 vezes por semana , frutas diversas e tenebra. agora o Principal que e a paciência . estimula o pássaro a cantar no mato leva aonde tem outros tf mas bem de longe pqe ele ainda não esta confiante e com isso pode piorar a situação . Dê o tempo para seu tf que logo logo ira retribuir com muito canto de alegria .
vc tem outro trinca ferro em casa ? se não tive vai ser mas facil .
bastante passeio na parte da manhã para pega confiança no dono , banho de sol 2 a 3 vezes por semana , frutas diversas e tenebra. agora o Principal que e a paciência . estimula o pássaro a cantar no mato leva aonde tem outros tf mas bem de longe pqe ele ainda não esta confiante e com isso pode piorar a situação . Dê o tempo para seu tf que logo logo ira retribuir com muito canto de alegria .