Trinca correu - Página 2
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
leandro fortkamp
leandro fortkamp
Passarinheiro Junior
Passarinheiro Junior
Pontos : 241
Reputação : 6

Trinca correu - Página 2 Empty Trinca correu

Sex 25 Set - 9:00
Relembrando a primeira mensagem :

Estou com um Trinca e ele nao disputava com outro resolvi botar femea nele o passarinho mudou bastante ficou mas brabo e botei ele no pega mas antes ir mostei ele para femea e saio cantando ja dar uma mostrada pra femea e botamos para disputar ja era noite e o meu que não cantava na cara de outro começou a cantar hora baixo hora Alto mas cantando mas que outro de repente ele corre do nada. Será que foi a femea que não faz bem a ele ou ta frio ou sem fibra?

CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Trinca correu - Página 2 Empty Re: Trinca correu

Sáb 24 Out - 23:27
Carlos Eduardo Albano escreveu:ola! galera sou novo aqui no fórum gostaria de saber o seguinte tenho dois trincas bons mas tem um deles que acabou a muda faz umas duas semanas muda essa que e fora de época pelo que eu sei.mas já saiu da muda cantando muito mas encostei perto do outro que eu tenho faz pouco tempo e o que acontece e que ele ouve esse cantar e levanta o topete sendo e fica fazendo uma barulho tipo assim: queu!queu e assim ele fica um bom tempo e depois so a tarde volta a cantar com alto.lembrando que ele ja canta de topete,valeu.

Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Carlos Eduardo,

1)Poderia abrir um novo tópico com as suas dúvidas na área correta, se for sobre Canto, 
a área correta é "Torneios" clique em "Cantos", ok ?

2) Poderia abrir um novo tópico na área correta "Apresentação" e se apresentar para os Membros lhe desejar "Boas vindas" !

Obrigada,

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos