- yuri13Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
meu trinca correu pra mim!
Seg 27 Nov - 15:20
boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???
Re: meu trinca correu pra mim!
Ter 28 Nov - 8:28
yuri13 escreveu:boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???
BOM DIA ,
3 meses de Gaiola ? onde vivia antes ?
- yuri13Passarinheiro Recente
Pontos : 10
Reputação : 0
trinca ferro
Ter 28 Nov - 9:55
bom dia comprei de um camarada registrado anilhado na sispass o cara disse pra mim q tinha 3 meses de gaiola como sou novo nisso não entende muito pássaro só pula nao e tao manso mais tambem nao e braboEduardo Machado escreveu:yuri13 escreveu:boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???
BOM DIA ,
Re: meu trinca correu pra mim!
Ter 28 Nov - 12:18
Eduardo Machado escreveu:yuri13 escreveu:boa tarde galera estou com um trinca de 3 meses de gaiola so trato dele e boto ele no lugar nada mas,mas de um tempo pra ca quando vou pegar ele pra tratar ele entupeta e começar chorar nao peguei ele na mão nao fiz nada so trato e boto ele de volta pro lugar oq pode ser???
BOM DIA ,
Bom dia , quando você compra um pássaro do Sispass já precisa logo ser transferido pro seu plantel em sua relação do SISPASS para não ter problemas com a fiscalização . o fato dele estar desta forma pode ser causado por algum estres , o ideal é um bom manejo com o pássaro , banhos de Sol , passeios , trocar com frequência de loca.
Boa sorte e sucesso !