- ErickCarmoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1
Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua
Ter 29 Set - 8:46
Amigos a um tempo atras peguei um trinca ferro debilitado estava inchando e dormindo no chão tratei com SETA PS frutas dei uma melhorada na alimentação ele melhorou nunca mais dormiu não chão tava bem porem essa semana comecei a observar que ele volta a inchar e esta comendo muito e bebendo muita água muita mesmo to enchendo o bebedouro 2 vezes por dia fora a gaiola que esta ficando suja demais mais acho que isso é por causa do fato de estar comendo muito
OBRIGADO
OBRIGADO
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua
Qua 30 Set - 17:54
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !
Erick,
Seria melhor levar o trinca-ferro ao veterinário para ser avaliado, e que seja realizados exames para saber a causa, como você comentou o pássaro já esteve doente anteriormente.
Se for apenas o problema de alimentação incorreta o veterinário irá indicar um tratamento correto.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
Erick,
Seria melhor levar o trinca-ferro ao veterinário para ser avaliado, e que seja realizados exames para saber a causa, como você comentou o pássaro já esteve doente anteriormente.
Se for apenas o problema de alimentação incorreta o veterinário irá indicar um tratamento correto.
Nos mantenha informados !
CÉLIA
- ErickCarmoPassarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1
Qui 1 Out - 23:16
Passarinho acabo de morrer lamentável cantando bem n sei oq fazer to desolado
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qui 1 Out - 23:40
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Erick,
Sinto muito pela perda do Trinca-Ferro, mas faz parte da nossa criação de pássaros.
Eu também no inicio da minha criação de canários, quando ficavam doentes e morriam, eu pensava em desistir da criação.
Hoje estou aceitando, quando ficam doentes os meus canários faço de tudo para salva-los, coloco numa gaiola (enfermaria), alimento no bico, coloco lâmpada para aquece-los, algumas vezes não dá certo.
Hoje tenho uns 05 canários de idade de 06 a 8 anos deixo na enfermaria, quando penso que eles vão virar estrelinhas essa palavra que é utilizada hoje, kkk, de repente morre um canário que estava tudo bem e saudável, fico sem entender.
Não desanime ! Fique Bem !
CÉLIA
Erick,
Sinto muito pela perda do Trinca-Ferro, mas faz parte da nossa criação de pássaros.
Eu também no inicio da minha criação de canários, quando ficavam doentes e morriam, eu pensava em desistir da criação.
Hoje estou aceitando, quando ficam doentes os meus canários faço de tudo para salva-los, coloco numa gaiola (enfermaria), alimento no bico, coloco lâmpada para aquece-los, algumas vezes não dá certo.
Hoje tenho uns 05 canários de idade de 06 a 8 anos deixo na enfermaria, quando penso que eles vão virar estrelinhas essa palavra que é utilizada hoje, kkk, de repente morre um canário que estava tudo bem e saudável, fico sem entender.
Não desanime ! Fique Bem !
CÉLIA