Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
ErickCarmo
ErickCarmo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1

Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

Ter 29 Set - 8:46
Amigos a um tempo atras peguei um trinca ferro debilitado estava inchando e dormindo no chão tratei com SETA PS frutas dei uma melhorada na alimentação ele melhorou nunca mais dormiu não chão tava bem porem essa semana comecei a observar que ele volta a inchar e esta comendo muito e bebendo muita água muita mesmo to enchendo o bebedouro 2 vezes por dia fora a gaiola que esta ficando suja demais mais acho que isso é por causa do fato de estar comendo muito

OBRIGADO
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

Qua 30 Set - 17:54
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Erick,

Seria melhor levar o trinca-ferro ao veterinário para ser avaliado, e que seja realizados exames para saber a causa, como você comentou o pássaro já esteve doente anteriormente.

Se for apenas o problema de alimentação incorreta o veterinário irá indicar um tratamento correto.

Nos mantenha informados !

CÉLIA
ErickCarmo
ErickCarmo
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 38
Reputação : 1

Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua Empty Re: Trinca Ferro comendo muito e bebendo muita agua

Qui 1 Out - 23:16
Passarinho acabo de morrer lamentável cantando bem n sei oq fazer to desolado
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Qui 1 Out - 23:40
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Erick,

Sinto muito pela perda do Trinca-Ferro, mas faz parte da nossa criação de pássaros.

Eu também no inicio da minha criação de canários, quando ficavam doentes e morriam, eu pensava em desistir da criação.

Hoje estou aceitando, quando ficam doentes os meus canários faço de tudo para salva-los, coloco numa gaiola (enfermaria), alimento no bico, coloco lâmpada para aquece-los, algumas vezes não dá certo.

Hoje tenho uns 05 canários de idade de 06 a 8 anos deixo na enfermaria, quando penso que eles vão virar estrelinhas essa palavra que é utilizada hoje, kkk, de repente morre um canário que estava tudo bem e saudável, fico sem entender.

Não desanime ! Fique Bem !

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos