Página 1 de 2 • 1, 2
- HellhammerPassarinheiro Recente
Pontos : 40
Reputação : 0
Azulão bebendo muita agua, é normal?
Ter 21 Jun - 15:18
Meu azulão ultimamente anda bebendo muita água, eu troco água dele de manhã e a tarde, e praticamente fica pela metade, notei também que as fezes dele estão muito aguadas e brancas, não tá normal igual dos outros que tenho, dei uma pesquisada rápida na internet e alguns dizem ser peito seco, mas ele tá normal, ele tá cantando bastante e não tá parado no puleiro. não sei o que ele tem, será que ele tá bem?
Alimento ele com alpiste, senha, painço, semente de girassol, aveia, niger e colza.
Dou pra ele uma larva por dia, jiló uma vez por semana, laranja a cada duas semanas, maça uma vez por semana, e abacate uma vez por mês (sei que não é bom dar abacate pra ele, mas ele come e gosta, só que não dou muito, é bem pouco)
Não sei se ele tá doente, ou se ele vai ficar doente, dos azulão que eu tenho ele é o melhor..
Espero que alguém possa me ajudar.
Alimento ele com alpiste, senha, painço, semente de girassol, aveia, niger e colza.
Dou pra ele uma larva por dia, jiló uma vez por semana, laranja a cada duas semanas, maça uma vez por semana, e abacate uma vez por mês (sei que não é bom dar abacate pra ele, mas ele come e gosta, só que não dou muito, é bem pouco)
Não sei se ele tá doente, ou se ele vai ficar doente, dos azulão que eu tenho ele é o melhor..
Espero que alguém possa me ajudar.
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: Azulão bebendo muita agua, é normal?
Ter 21 Jun - 15:46
Abacate é veneno para os pássaros , pode levar a óbito
Tire a laranja também
Tire a laranja também
Ter 21 Jun - 15:50
CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Abacate é veneno para os pássaros , pode levar a óbito
Tire a laranja também
Abacate eu sei que faz mal, mas a laranja também faz? Disso eu não sabia, eu dou pro azulão e Pixarro, ambos gostam...
Possível causa das fezes dele tá desse jeito pode ser a laranja? To com medo dele ficar doente.
Qua 29 Jun - 16:13
Troquei a ração dele, comprei uma extrusada e passei a dar poucas larvas, quatro por semana, mas continua a mesma coisa, ele continua bebendo muita água e as fezes dele continuam moles e com muita água...
Não tem ninguém que possa ajudar ? =/
Não tem ninguém que possa ajudar ? =/
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Qua 29 Jun - 21:34
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Hellhammer,
É melhor o pássaro ao veterinário para que seja avaliado e indicado um tratamento correto!
Você deve tirar a laranja e o abacate principalmente dos seus pássaros.
Na natureza os pássaros escolhem o que comer, no cativeiro não !
CÉLIA
Hellhammer,
É melhor o pássaro ao veterinário para que seja avaliado e indicado um tratamento correto!
Você deve tirar a laranja e o abacate principalmente dos seus pássaros.
Na natureza os pássaros escolhem o que comer, no cativeiro não !
CÉLIA