Página 1 de 2 • 1, 2
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Opa boa noite, tenho treis trinca ferro, sendo que um é cria aqui da minha casa, nasceu dia 10 de fevereiro de 2015, ele está lindo fez uma bela muda de penas, ele canta bastante, mas canta baixo, gostaria de saber dos criadores mais experientes, que tiram filhotes, quanto tempo leva para os filhotes abrir o casnto, se eles, "os filhotes" demoram abrir o canto ou o meu está um pouco atrasado.
Geraldo Dias de Faria
Geraldo Dias de Faria
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Geraldo Dias,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" em "Cantos", ok ?
O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros do Fórum !
CÉLIA
Geraldo Dias,
O título do seu tópico foi alterado para facilitar os comentários dos Membros do Fórum !
CÉLIA
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Certo dona celia, o forum é seu!! mas agora se alguém comentar ou responder minha postagem, coisa que eu acho pouco provável porque ninguém nunca respondeu nem comentou nada que eu tenha colocado aqui, não vou saber pois nem sei onde foi parar ninha postagem, mas de qualquer forma agradeço.
Adeus..
Adeus..
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Bom dia Amigos Criadores de Pássaros !CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Geraldo Dias,
CÉLIA
Geraldo Dias,
O seu tópico está "Torneios" em "Cantos", se está conseguindo me responder nesse tópico, você já localizou o seu tópico !
Obrigada,
CÉLIA
- ROMES SOUSA FIGUEIRAPassarinheiro Junior
Pontos : 172
Reputação : 25
FILHOTES
Ter 13 Out - 21:26
BOA NOITE!
POLEMICAS A PARTE, VOU RESPONDER SEU TOPICO MESMO SEM CRIAR TRINCA FERRO.
MEU AMIGO EU PARTICULARMENTE NÃO DOU REFRESCO PROS MEUS FILHOTES, COLOCO ELES NO OLHO DO FURACÃO! COLOCO DO LADO DOS MACHOS QUE MAIS CANTAM. ISSO FARA DISTINGUIR OS FILHOTES QUE SERAM DESTAQUES DOS COMUNS. ASSIM GUARDO OS QUE SOBRESSAEM E PASSO OS COMUNS. NO SEU CASO VEJA O QUE ACONTECE COLOCANDO O FILHOTE PRA DISPUTAR CANTO COM OS MAIS VELHOS E VERA O POTENCIAL DO SEU FILHOTE. MAS COMO DISSE SOU UM POUCO RADICAL PRA TER UMA IDEIA A PRIMEIRA MUDA COMPLETA DO FILHOTE A FAÇO DE CARA COM UM MACHO MAIS VELHO E CANTADOR. E RADICAL MAS TENHO CONSEGUIDO PASSAROS QUE CANTAM NA CARA DE QUALQUER UM.
BOA SORTE!
POLEMICAS A PARTE, VOU RESPONDER SEU TOPICO MESMO SEM CRIAR TRINCA FERRO.
MEU AMIGO EU PARTICULARMENTE NÃO DOU REFRESCO PROS MEUS FILHOTES, COLOCO ELES NO OLHO DO FURACÃO! COLOCO DO LADO DOS MACHOS QUE MAIS CANTAM. ISSO FARA DISTINGUIR OS FILHOTES QUE SERAM DESTAQUES DOS COMUNS. ASSIM GUARDO OS QUE SOBRESSAEM E PASSO OS COMUNS. NO SEU CASO VEJA O QUE ACONTECE COLOCANDO O FILHOTE PRA DISPUTAR CANTO COM OS MAIS VELHOS E VERA O POTENCIAL DO SEU FILHOTE. MAS COMO DISSE SOU UM POUCO RADICAL PRA TER UMA IDEIA A PRIMEIRA MUDA COMPLETA DO FILHOTE A FAÇO DE CARA COM UM MACHO MAIS VELHO E CANTADOR. E RADICAL MAS TENHO CONSEGUIDO PASSAROS QUE CANTAM NA CARA DE QUALQUER UM.
BOA SORTE!