Página 2 de 2 • 1, 2
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Relembrando a primeira mensagem :
Opa boa noite, tenho treis trinca ferro, sendo que um é cria aqui da minha casa, nasceu dia 10 de fevereiro de 2015, ele está lindo fez uma bela muda de penas, ele canta bastante, mas canta baixo, gostaria de saber dos criadores mais experientes, que tiram filhotes, quanto tempo leva para os filhotes abrir o casnto, se eles, "os filhotes" demoram abrir o canto ou o meu está um pouco atrasado.
Geraldo Dias de Faria
Opa boa noite, tenho treis trinca ferro, sendo que um é cria aqui da minha casa, nasceu dia 10 de fevereiro de 2015, ele está lindo fez uma bela muda de penas, ele canta bastante, mas canta baixo, gostaria de saber dos criadores mais experientes, que tiram filhotes, quanto tempo leva para os filhotes abrir o casnto, se eles, "os filhotes" demoram abrir o canto ou o meu está um pouco atrasado.
Geraldo Dias de Faria
- Geraldo DiasPassarinheiro Junior
Pontos : 178
Reputação : 0
Não tenho coragem de fazer isso com meus filhotes de trinca, eles correm de medo dos mais velhos o tempo todo. o que eu criei tem o canto que eu coloquei para ouvir, ele troca canto com os mais velhos o dia todo quando coloca na cara ele briga, mas eu não deixo ele ficar muito tempo para não ficar com medo. afinal ele ainda é uma criança. eu trato meus animaizinhos de estimação com todo carinho.. quando eu coloquei minha postagem que acabou criando uma polêmica com a dona Célia, eu queria apenas saber dos criadores que de fato tiram e criam filhotes, se eles demoram abrir o canto e cantar iguais os pais, da mesma altura e disputar o território como fazem os pais deles, mas acabou q minha postagem foi retirada e nem sei onde foi parar, mas de qualquer forma foi bom, eu acho que não preciso mais desse esclarecimento, nova temporada já está ai e meus trincas já estão com uma nova ninhada em andamento. obrigado pela atenção, um forte abraço