- Caio RestierPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
curió está repetindo menos
Sáb 17 Out - 9:52
Bom dia meus amigos,
Tenho um curió clássico e qndo ele era pardo ele tava passando 15 cantos, depois da primeira muda pra preto ele veio passando 5 cantos. Isso é comum acontecer? alguns dizem que ele na próxima muda vai voltar repetindo 15 cantos novamente. Alguém alguma dica pra que eu possa estimular ele a voltar a repetir ou realmente esperar a próxima muda?
Tenho um curió clássico e qndo ele era pardo ele tava passando 15 cantos, depois da primeira muda pra preto ele veio passando 5 cantos. Isso é comum acontecer? alguns dizem que ele na próxima muda vai voltar repetindo 15 cantos novamente. Alguém alguma dica pra que eu possa estimular ele a voltar a repetir ou realmente esperar a próxima muda?
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: curió está repetindo menos
Sáb 17 Out - 9:58
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Caio,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" clique em "Cantos", ok ?
CÉLIA
Caio,
Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" clique em "Cantos", ok ?
CÉLIA
- Caio RestierPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Reputação : 0
Dom 18 Out - 7:26
Obrigado Célia, peço desculpas.CÉLIA MARIA CAYRES escreveu:Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Caio,
CÉLIA
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Dom 18 Out - 10:21
Bom dia amigos Criadores de Pássaros !
Caio,
Obrigada por compreender !
CÉLIA
Caio,
Obrigada por compreender !