tirar minhas duvidas
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Ontem à(s) 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
leodecio da silva dantas
leodecio da silva dantas
Passarinheiro Recente
Passarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0

tirar minhas duvidas Empty tirar minhas duvidas

Sáb 24 Out - 14:30
boa tarde pessoal, obg pela paciencia de voces, sou assim um pouco afobado, quando não to conseguindo uma coisa, me afobo logo, e quero deixar pra lá, mais como vocês disseram tenho que ter paciência, me fala ai quando agente pergunta alguma coisa, a resposta vem embaixo da própria pergunta? e se não tem nem uma resposta significa dizer que ninguêm respondeu minha pergunta? como por ex, perguntei sobre a muda de bico do meu galo de campina, só que não vi nem uma resposta, não sei se dar pra vocês repararem isso ai, obg
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

tirar minhas duvidas Empty Re: tirar minhas duvidas

Sáb 24 Out - 23:51
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

leodecio,

Está certo, quando você verifica o seu tópico e na parte de baixo não há nada escrito, não foi respondido.

Tem uma área escrita "Mensagens sem respostas", isso significa que os tópicos não foram respondidos.

Mas você pode acionar esse tópico, abaixo do seu tópico está escrito "Resposta rápida", escreva "aguardando resposta", e envie a mensagem, assim você ativa o seu tópico.

Obs.: pode acontecer do tópico não ser respondido, talvez o Membro que entenda do determinado pássaro, não esteja acessando o Fórum.

Aos poucos você vai se familiarizando com o funcionamento do Fórum!

Lembrando que não há prazo para as respostas, quero dizer que pode ocorrer respostas imediatas ou levar alguns dias para serem respondidas, aqui a participação é espontânea dos Membros Participantes !

Espero ter ajudado !

CÉLIA
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos