- leodecio da silva dantasPassarinheiro Recente
Pontos : 34
Reputação : 0
obrigado por ta me ajudando
Dom 25 Out - 16:25
boa tarde, não sei ainda de quem se trata, celia, se é uma das organizadora do forum, ou a propria dona, tentei direcionar uma pergunta pra ela, mais não foi possivel, ai entendi que não se pode direcionar a pergunta a uma pessoa, é isso mesmo? mesmo assim você ta ajudando muito, como mesma disse, aos pouco vo me familiarizando, obg
- CÉLIA MARIA CAYRESSUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565
Re: obrigado por ta me ajudando
Qui 29 Out - 21:58
leodecio da silva dantas escreveu:boa tarde, não sei ainda de quem se trata, celia, se é uma das organizadora do forum, ou a propria dona, tentei direcionar uma pergunta pra ela, mais não foi possivel, ai entendi que não se pode direcionar a pergunta a uma pessoa, é isso mesmo? mesmo assim você ta ajudando muito, como mesma disse, aos pouco vo me familiarizando, obg
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !
Leodecio,
1) Amigo, eu não sou dona do Fórum, o dono e Administrador do Fórum é o sr.Eduardo Machado.
2) Eu sou apenas uma pessoa que quer colaborar com o Fórum em retribuição, pois o Fórum me ajudou e vem me ajudando muito ou seja ampliando meus conhecimentos.
3) Sou Moderadora do Fórum, mas não por Status, e sim por colaborar com o crescimento do Fórum.
4) Realmente não é possível você direcionar uma pergunta apenas para um Membro.
5) Mas fique tranquilo no que for possível lhe ajudaremos, ok ?
CÉLIA