Azulão Corrido ou Não?
ANUNCIOS
Publicidade

Últimos assuntos
Como Criar Azulão Qua 20 Nov - 9:06Criadores de Pássaros
Saiba Tudo Sobre a Criação de ColeiroQui 14 Nov - 8:39Criadores de Pássaros
O canto do Trinca Ferro Qui 14 Nov - 8:35Criadores de Pássaros
PintassilgoSeg 11 Nov - 8:18Criadores de Pássaros
Dicas de manejo para coleiros. Leiam, é muito importante!Seg 11 Nov - 8:17Criadores de Pássaros
Pode dar ovo cozido para papa capim?Seg 11 Nov - 8:12Criadores de Pássaros
asa machucada Seg 11 Nov - 8:05Criadores de Pássaros
Qual importância da rotina de sono das aves?Seg 11 Nov - 8:02Criadores de Pássaros
Meu periquito Seg 11 Nov - 7:58Criadores de Pássaros
Guias para criação
Ir para baixo
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Passarinheiro Intermediário
Pontos : 370
Reputação : 21

Azulão Corrido ou Não? Empty Azulão Corrido ou Não?

Dom 1 Nov - 16:30
Olá amigos, quero tirar uma duvida com vocês, como já falei anteriormente tenho dois Azuis em minha casa.Um está com a muda encruada e no momento ele está na muda de penas novamente, de uns dias pra cá começou a cair algumas penas e estou administrando um complexo vitamínico pra ele. Mas minha duvida é em relação ao outro azul, o mais recente em minha casa, ele demonstrou fibra quando o adquirir e depois de se acostumar em minha casa e comigo e principalmente com o outro azul cantando dentro de casa! Semana Passada Levei o novato pra uma baderna com uns amigos criadores coloquei o novato de longe na gandaia pra observar seu comportamento e foi bastante satisfatório trocou bastante canto com os outros e com um tempo ( De 30 à 45 minutos ) fui aproximando ate que ele ficou com o resto na roda trocando canto, depois de uma hora mais ou menos de disputa o meu novato parou de cantar e depois levantou o topete, na hora que eu vi retirei ele da roda e deixei longe pra vê se ele abria canto de novo, mais nada de canto, depois me despedi dos amigos e fui pra casa ( decepcionado e frustrado com a situação ) chegando perto de casa o novato começou a cantar e coloquei ele na varanda e começou a cantar normalmente junto com o outro azul. No dia Seguinte recebi uma visita de um dos amigos que estava na baderna junto com o seu Azul, ai eu trouxe o novato pra vê se ele ia testar e como imaginei ele testou e cantou na cara normal! Ai vem a duvida ele correu ou não? Pois na baderna ele levantou o topete e agora testou normal com um dos azuis que estava lá!
Desde Já agradeço a todos!
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Azulão Corrido ou Não? Empty Re: Azulão Corrido ou Não?

Dom 1 Nov - 18:06
Boa tarde amigos Criadores de Pássaros !

Lucas,

Seu tópico foi transferido para área correta "Torneios" clique em "Cantos", ok ?

CÉLIA
Lucas Humberto
Lucas Humberto
Pontos : 370
Reputação : 21

Ter 3 Nov - 19:56
É Triste participar de um fórum onde as pessoas não ajudam! Postei esse tópico a dias e teve 46 visualizações e ninguém se dispões a dizer o que pelo menos acha! Triste mesmo!  Não precisam mais responder! Obrigado!
CÉLIA MARIA CAYRES
CÉLIA MARIA CAYRES
SUPERVISOR CHEFE
SUPERVISOR CHEFE
Pontos : 8925
Reputação : 565

Ter 3 Nov - 22:39
Lucas Humberto escreveu:É Triste participar de um fórum onde as pessoas não ajudam! Postei esse tópico a dias e teve 46 visualizações e ninguém se dispões a dizer o que pelo menos acha! Triste mesmo!  Não precisam mais responder! Obrigado!
Boa noite amigos Criadores de Pássaros !

Lucas Humberto,

O seu tópico foi postado agora dia 01/11/15, o Fórum não funciona da forma que você está pensando, precisa aguardar os comentários dos Membros, seja paciente ! Ok ? :posiii: 

Pode acontecer de alguns tópicos não serem respondidos nos Fóruns, é normal.

Se não houver resposta do seu tópico, você pode ativar o seu tópico, não precisa abrir um novo tópico com a mesma dúvidas, ok ?

CÉLIA
Helói
Helói
Moderador Silvestres
Moderador Silvestres
Pontos : 617
Reputação : 67
https://www.facebook.com/groups/256729131183793/

Qua 4 Nov - 17:01
Lucas, o que acontece é que todos nós temos nossos afazeres, estudos, trabalho, família entre outras coisas. As vezes é difícil conciliar.

Sobre sua dúvida, para você ter levado o seu Azulão na roda, deve ser de seu conhecimento que o Azulão é um pássaro muito, mas MUITO mesmo territorialista. Portanto, mesmo que ele tenha corrido, o que eu acho que aconteceu de fato, na sua casa por ser onde ele tem costume, é normal ele cantar.

Outro ponto, você está forçando seu pássaro colocando ele em disputas com tanta frequência assim, tome cuidado para que o problema não tenha mais solução.

(Que homem é o homem que não torna o mundo melhor)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos