Posso tirao macho da gaiola....
+4
Gian Lucca
luisfelipe
Criadores de Pássaros
pedrosilva
8 participantes
Página 4 de 4 • 1, 2, 3, 4
- pedrosilvaPassarinheiro Junior
Pontos : 197
Reputação : 0
Posso tirao macho da gaiola....
Sáb 10 Set - 15:31
Relembrando a primeira mensagem :
Sera q posso tira o meu ct mancho da gaiola minha femia ta fazendo o ninho ou espero ela termina de fazer??
Sera q posso tira o meu ct mancho da gaiola minha femia ta fazendo o ninho ou espero ela termina de fazer??
- JmsPassarinheiro Recente
Pontos : 30
Re: Posso tirao macho da gaiola....
Dom 11 Set - 10:32
Pessoal, não vou opinar sobre ct pq nunca tirei filhotes dos mesmos, mais vou desejar sorte a vcs e que nasçam lindos filhotes, abrs.
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Dom 11 Set - 12:12
etendo vcs meus amigos , mais o casal já esta acasalado a seculos e sempre criaram entao nao tem o pq de separa-los entendeu ...
- Renan AroucaPassarinheiro Recente
Pontos : 153
Dom 11 Set - 12:14
pra vcs verem meu maxo galou a femea ontem não sei se separo ou nao pq juntos ele canta e ela parece estar bem feliz e quandos eparo ele para e ele fica quetinha tb e eu mesmo fico com medo pelo fato deles sempre esterem juntos de quando separalos agora q ela ja esta galada vai que ela mesmo por causa q ele esta separado nao queira criam bem ,ponha os ovos no fundo da gaiola ou abandone , vai saber neh meu medo é esse tbm
- ConvidadConvidado
Dom 11 Set - 20:05
sem problema pode tira seu macho e fazer quantos pega quiser ,e depois colocar de novo com a femeá só não aconselho mostra outra femeá pra ele a nao ser essa que ele ta acasalado ele poderá recusar essa quando colocar eles junto nova mente